Apresentação

Bom dia a todos,

tenho uma A4 B5 96 com tecto de abrir cujo motor do pára brisas traseiro s+o funciona de 20 em 20 seg e move-se apenas uns 5º de cada vez, deixou de fazer o movimento continuo. Será do relay? e qual será?

Aparece água também no chão do condutor e passageiro traseiro do lado do condutor, já andei a inspeccionar e não consigo detectar por onde a água entra. Está tudo limpo dentro do compartimento do motor, ao pé da bateria. Do tecto de abrir, os tubos de escoamento não estao entupidos.

Precisava dos vossos preciosos contributos para tentar desvendar estes "mistérios"...

Abraço,
Paulo
 
A apresentação é sobre ti e então depois abres um tópico com os problemas para ver se a malta dá uma ajuda

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
A apresentação é sobre ti e então depois abres um tópico com os problemas para ver se a malta dá uma ajuda

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Bom dia,
sobre mim... hum... sou dado às engenhocas e bricolagens. E claro que gosto de fazer os meus melhoramentos nos carros, em especial, manómetros etc.
Também gosto de motas e biclas, com as devidas alterações...
E pronto, como isto é um forúm maioritariamente masculino (digo eu) não vale a pena dizer que sou alto, giraço e musculado :)))
Tá feita a apresentação!
Um abraço
 
Back
Top