Apresentação

Olá a todos chamo me Nuno Mina do Algarve, entrei no fórum a pouco, em 2007 tive o meu primeiro Audi A3 8L sport 17 de 130 CV adorei o carro , ficou na família e comprei um BMW e82 ou seja um seri 1 coupé de 177 CV, entretanto a família cresceu e adequiri a troca do seri 1 uma carrinha e91 320, mas não ficando satiafeisa com ela , virei me para audi novamente e vou ficar com uma Audi A4 de 2015 entretanto ainda está no stand a tratar de papelada, deixo uma foto dela .
Cumprimentos
 

Anexos

  • FB_IMG_1541807782911.jpg
    FB_IMG_1541807782911.jpg
    114,7 KB · Visualizações: 20
Bem vindo.. boa máquina... Não sei é se te perdoamos pela traição..mas ok . Como voltastes a Audi pode ser que sim....

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Obrigado a todos pelas boas vindas lá ver se menina nova se porta bem... Gostava que por fora fosse s line mas foi o que se arranjou.. por dentro e igual a s line só não está a dizer nos bancos e de lado quando se abre a porta ..
Todos os males fossem esses
 
Obrigado a todos pelas boas vindas lá ver se menina nova se porta bem... Gostava que por fora fosse s line mas foi o que se arranjou.. por dentro e igual a s line só não está a dizer nos bancos e de lado quando se abre a porta ..
Todos os males fossem esses

pelos 25.900€ que pedem por essa já arranjas muitas S-line genuínas...
 
tendo em conta o valor da viatura não te podias apenas limitar a procurar na zona....
Essa foi publicada a 7 de novembro e eu realizei negócio a dia 4, no entanto pode ser s Line, mas falta algumas coisas das quais eu gosto que está não tem, mas gostos não se descutem.. ah e não procurei só na zona
 
devias ter vindo ao fórum antes da compra, por esse valor tinhas saído melhor servido em termos de extras etc....MMI pro, tecto panorâmico etc...

https://www.olx.pt/anuncio/audi-a4-avant-2-0-tdi-s-line-IDBzfmk.html#0596ba6aa2
Não estou arrependido, os meus dois ex BMW foram os dois cinza igual a primeira que mandas te em relação ao tecto e coisa que não logo, mmi e o que ? Sistema de navegação? Esses códigos de Audi tou fora ainda, de BMW sei de traz para a frente
 
pois isso mostra que comprastes uma viatura sem teres o devido conhecimento dela, motorização, extras etc ....não usufruindo desse modo deste fórum nesse contexto.
 
Back
Top