Apresentação

Olá a todos, chamo-me Nuno e sou da Zona de Carcavelos.
Ainda (ainda!) não sou proprietário de um Audi, contudo sempre quis ter um, agora por circunstâncias mais felizes, procuro um a4 B5, que não será para o dia-a-dia, apenas para fazer viagens mais longas etc e servir como "backup", sempre que o meu meio de transporte usual precisar de "mimos" (que são frequentes - LR Discovery de 96).

Dado isto, estou a estudar bem o fórum, aprender convosco, e ir tirando silenciosamente as minhas dúvidas até encontrar o que procuro. Como procuro algo mais antigo (já estou habituado e prefiro=, já sei que será sempre algo com muitos Km's, terei em atenção todos os detalhes que tenho visto aqui. Depois com tempo ir fazendo o necessário.

Se existir algum user que saiba de um bom mecânico na minha zona, a quem possa entregar as argolas com relativa tranquilidade, agradeço a disponibilidade!

Um abraço e até já!
N
 
Bom dia @todos!
Continuo na minha pesquisa pela minha B5 e acho que - quase - achei o que procuro!
Alguém na zona de Oeiras/carcavelos/Cascais me recomenda onde posso levar a máquina para um check up decente ?

Obrigado!! [emoji4]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top