Apresentação

Boas! Gostei do que tenho vindo a ler no site e decidi registar-me.
Sou fã de a3 desde que me lembro de ter visto um, e mais ainda desde que o adquiri.

Votos de muitas felicidades nos vossos audi's (ou outros) e até breve.
 
Last edited:
Boas.
Parece que o meu timing foi muito mau... é que logo a seguir a registar-me fui de férias.
Obrigado a todos quantos me deram as boas vindas!

Estou a viver há 5 ou 6 anos em Queijas (Concelho de Oeiras, grande Lisboa), e ando a recuperar um A3 de 2001, 130 cv, mas sem os extras que o anterior tinha como sejam computador de bordo, painel para tal computador, sistema de som original BOSE, interior em pele preta, duplo xenon, faróis de nevoeiro à frente (este carro é que me foi roubado, e quando encontrado o interior tinha ido à vida...) e o resto estava em mau estado.
Neste que tenho agora tive de tratar de suspensões, rótulas, discos e pastilhas, forro etc. Pequenas coisas mas que farão diferença quando estiverem todas estas coisinhas em ordem. Falta-me ainda o forro e colocar (receber primeiro) os discos ATE 288 à frente e as respectivas pastilhas.
Tive de mandar reprogramar porque o carro andava muito pouquito... agora, ufa! anda que se desunha. (isto é, estou satisfeito com a prestação).

Continuarei a vir espreitar cá de vez em quando, porque quase sempre encontro threads de interesse.
Até breve!!
 
Back
Top