apresentaçao

Novo
Boas malta,

Já segui o forum a algum tempo mas agora chegou a minha vez de me apresentar.
Tenho uma A4 b6 Avant 1.9 Tdi 130cv de 2001 e tambem Audi A3 1.9 Tdi 130cv de 2000

Bons kilometros a todos :D
 
Bem vindo, mas... :rolleyes:

6 - Não serão tolerados nicks, avatares ou assinaturas que contenham calão, sejam nomes de sítios na Internet e/ou nomes de empresas, sejam endereços de sites, sejam endereços de correio electrónico ou uma tentativa de se fazer passar por outro membro já registado.
 
Nem um nome, nem se mora no planeta ou em marte...
Usa um email a infringir regras...
Ta bonita a apresentaçao...
Vai levar tau tau!

giphy.gif
 
FDXXXXXXXXXXXXXXXXX :D :duhh::duhh::duhh::duhh::eek::eek::eek:

O gangue das apresentações já nem repara que foi a 14 de Março de 2018????

Vamos lá outra vez todos juntos!

NÃO É OBRIGATÓRIo FAZER APRESENTAÇÃO!

Não está nas regras... irra que cansa dassssss!!!!

O fato de existir um campo para abrir a APRESENTAÇÃO e dizer que o primeiro tópico deve ser aberto ali, não significa que é regra, é uma sugestão educada!!! Mas cabe-me na mão direita a quantidade de pessoas realmente educadas que conheço!
E não tenho visto grande educação de quem manda vir com o fato de não ter sido efetuada uma apresentação!

Muito menos obrigatório dizer onde vive, quem é, que carro tem etc... acredito que para alguns dê jeito essa informação, visto que agora é 90% de actividade de malta que ganha tostão com carros na vida e 10% que não usa provavelmente o facebook!

Se fosse hoje o meu dia de inscrição no fórum, bem que podiam guinchar muito que não diria o meu nome, o local onde vivo ou onde paro! Ou agora para usar o fórum e ajudar a malta eu preciso de fornecer informações que para mim são confidenciais???
Podia estar na china e querer ajudar a malta aqui com os meus conhecimentos de arroz chau-chau!!! Mas eu é que sei onde compro o meu arroz GET IT?!

E sim @madlima29 estou a falar contigo e para o @moralez e mais alguns, já afugentaram uns quantos USERS daqui do fórum, que não fizeram a apresentação que NÃO É OBRIGATÓRIA!!!!

Aconselho-vos a abrir horizontes e a entrar noutros fóruns da Europa, USA, vão ver que é NICKs estranhos, localidades inventadas etc, e os fóruns que possuem o campo de apresentações, sabem quem responde nisso? um BOT, sabem o que é um BOT correcto?

Parem de afugentar a malta daqui... e deixem-se disso!

Percebo que dê imenso jeito a alguns informação detalhada quando chegam aqui, a mim também me daria jeito se fizesse disto profissão que uma pessoa aflita que vem ao fórum resolver um problema, assim sabia logo à partida se o conseguia ajudar com os meus serviços! :D
 
FDXXXXXXXXXXXXXXXXX :D :duhh::duhh::duhh::duhh::eek::eek::eek:

O gangue das apresentações já nem repara que foi a 14 de Março de 2018????

Vamos lá outra vez todos juntos!

NÃO É OBRIGATÓRIo FAZER APRESENTAÇÃO!

Não está nas regras... irra que cansa dassssss!!!!

O fato de existir um campo para abrir a APRESENTAÇÃO e dizer que o primeiro tópico deve ser aberto ali, não significa que é regra, é uma sugestão educada!!! Mas cabe-me na mão direita a quantidade de pessoas realmente educadas que conheço!
E não tenho visto grande educação de quem manda vir com o fato de não ter sido efetuada uma apresentação!

Muito menos obrigatório dizer onde vive, quem é, que carro tem etc... acredito que para alguns dê jeito essa informação, visto que agora é 90% de actividade de malta que ganha tostão com carros na vida e 10% que não usa provavelmente o facebook!

Se fosse hoje o meu dia de inscrição no fórum, bem que podiam guinchar muito que não diria o meu nome, o local onde vivo ou onde paro! Ou agora para usar o fórum e ajudar a malta eu preciso de fornecer informações que para mim são confidenciais???
Podia estar na china e querer ajudar a malta aqui com os meus conhecimentos de arroz chau-chau!!! Mas eu é que sei onde compro o meu arroz GET IT?!

E sim @madlima29 estou a falar contigo e para o @moralez e mais alguns, já afugentaram uns quantos USERS daqui do fórum, que não fizeram a apresentação que NÃO É OBRIGATÓRIA!!!!

Aconselho-vos a abrir horizontes e a entrar noutros fóruns da Europa, USA, vão ver que é NICKs estranhos, localidades inventadas etc, e os fóruns que possuem o campo de apresentações, sabem quem responde nisso? um BOT, sabem o que é um BOT correcto?

Parem de afugentar a malta daqui... e deixem-se disso!

Percebo que dê imenso jeito a alguns informação detalhada quando chegam aqui, a mim também me daria jeito se fizesse disto profissão que uma pessoa aflita que vem ao fórum resolver um problema, assim sabia logo à partida se o conseguia ajudar com os meus serviços! :D
Tens a tua opinião, temos a nossa.
Como isto não é para publicar topicos repetidos do mesmo, apresentar porque não somos bichos, etc... Os argumentos do costume. Para isso, em vez de criticares o que te desagrada, resolve pedindo a remoção do tópico das apresentações. Para alguma coisa existe. Podes-te borrifar, chatear, o que bem entenderes. Mas mete uma coisa na cabeça, se não te agrada, agrada a outros.
 
FDXXXXXXXXXXXXXXXXX :D :duhh::duhh::duhh::duhh::eek::eek::eek:

O gangue das apresentações já nem repara que foi a 14 de Março de 2018????

Vamos lá outra vez todos juntos!

NÃO É OBRIGATÓRIo FAZER APRESENTAÇÃO!

Não está nas regras... irra que cansa dassssss!!!!

O fato de existir um campo para abrir a APRESENTAÇÃO e dizer que o primeiro tópico deve ser aberto ali, não significa que é regra, é uma sugestão educada!!! Mas cabe-me na mão direita a quantidade de pessoas realmente educadas que conheço!
E não tenho visto grande educação de quem manda vir com o fato de não ter sido efetuada uma apresentação!

Muito menos obrigatório dizer onde vive, quem é, que carro tem etc... acredito que para alguns dê jeito essa informação, visto que agora é 90% de actividade de malta que ganha tostão com carros na vida e 10% que não usa provavelmente o facebook!

Se fosse hoje o meu dia de inscrição no fórum, bem que podiam guinchar muito que não diria o meu nome, o local onde vivo ou onde paro! Ou agora para usar o fórum e ajudar a malta eu preciso de fornecer informações que para mim são confidenciais???
Podia estar na china e querer ajudar a malta aqui com os meus conhecimentos de arroz chau-chau!!! Mas eu é que sei onde compro o meu arroz GET IT?!

E sim @madlima29 estou a falar contigo e para o @moralez e mais alguns, já afugentaram uns quantos USERS daqui do fórum, que não fizeram a apresentação que NÃO É OBRIGATÓRIA!!!!

Aconselho-vos a abrir horizontes e a entrar noutros fóruns da Europa, USA, vão ver que é NICKs estranhos, localidades inventadas etc, e os fóruns que possuem o campo de apresentações, sabem quem responde nisso? um BOT, sabem o que é um BOT correcto?

Parem de afugentar a malta daqui... e deixem-se disso!

Percebo que dê imenso jeito a alguns informação detalhada quando chegam aqui, a mim também me daria jeito se fizesse disto profissão que uma pessoa aflita que vem ao fórum resolver um problema, assim sabia logo à partida se o conseguia ajudar com os meus serviços! :D
Mas qual é o problema, senhor?
Ainda não precebeste que o que conta não é o facto de ir dizer que é o Zé das Iscas, da Terra de Além que conduz um carro-de-mão, mas co ta sim a atitude e educação??
Mas já que andaste a fiscalizar-me a mim e ao @madlima29 quando pedimos apresentações, decerto também terás reparado que em momento algum dissemos que era obrigatória, mas sim de "bom tom" e que demonstra que não somos nenhums bonecos nem que vêm servir-se daqui do Fórum como se isto fosse o Apoio ao Cliente. Se te sentes bem a servir de boneco, tudo muito bem, mas é lá contigo.
Quanto ao isto ser um tópico antigo, o "gangue das apresentações" como tu chamas está sempre atento :D. Se calhar ainda vou ver se fizeste a tua apresentação em 2013 :D.
Quanto a se fosses tu a ter que te apresentar, nenhum de nós ia guinchar, quem iria guinchar serias tu porque de ajuda levavas ZERO.
Mas já qie tocaste no assu to de outros Foruns, deoxa qie te diga que, atualmente, nos Fórums criados e sérios, todo o user que se regista tem qie ir ao tópico das apresentações para a sua inscrição ser aprovada e o resto dos tópicos ser desbloqueado, e esta hein?
 
Mas já qie tocaste no assu to de outros Foruns, deoxa qie te diga que, atualmente, nos Fórums criados e sérios, todo o user que se regista tem qie ir ao tópico das apresentações para a sua inscrição ser aprovada e o resto dos tópicos ser desbloqueado, e esta hein?
Infracção... a gramática! Lol. Perdeste 2 pontos :D

Por acaso, fui banido do forum alfa romeo por não me apresentar com o meu nome?!
Meti um nick. Não aceitaram. Teimei em dar apenas um nick, zona onde vivia e pouco mais.
Levei ban que nem é bom, lol.
 
Last edited:
Pah desculpem se vos estou a lixar o negócio ou o saco de porrada de frustrações! Não foi por mal... estava apenas cansado de vos aturar sinceramente :D um gajo vem aqui ver as novidades e é todos os dias um destilar imenso da vosso azedume com a malta nova :D

Desejo-vos bons negócios e uma boa vida pah :D mas estou mesmo a ser sincero, fora de merdas! já não tenho idade nem tempo para discutir online... parem apenas para pensar um pouco, fora da vossa bolha de ódio e frustração! Existe um mundo lindo cá fora :D as pessoas convivem, divertem-se, ouvem a opinião dos outros, deixam os outros falar, não acham que têm sempre razão!

Acho que o que vos falta é um bom copo de vinho tinto, umas boas passas e relaxar :cool:
 
Infracção... a gramática! Lol. Perdeste 2 pontos :D
Pah desculpem se vos estou a lixar o negócio ou o saco de porrada de frustrações! Não foi por mal... estava apenas cansado de vos aturar sinceramente :D um gajo vem aqui ver as novidades e é todos os dias um destilar imenso da vosso azedume com a malta nova :D

Desejo-vos bons negócios e uma boa vida pah :D mas estou mesmo a ser sincero, fora de merdas! já não tenho idade nem tempo para discutir online... parem apenas para pensar um pouco, fora da vossa bolha de ódio e frustração! Existe um mundo lindo cá fora :D as pessoas convivem, divertem-se, ouvem a opinião dos outros, deixam os outros falar, não acham que têm sempre razão!

Acho que o que vos falta é um bom copo de vinho tinto, umas boas passas e relaxar :cool:
Hahahaha. És um must, a serio! Lol.
 
Existe um mundo lindo cá fora :D as pessoas convivem, divertem-se, ouvem a opinião dos outros, deixam os outros falar, não acham que têm sempre razão!

Acho que o que vos falta é um bom copo de vinho tinto, umas boas passas e relaxar :cool:
Mundo cá fora... lol. Não é uma questão de razão, mas sim de opinião.
Nunca disse que estás errado. Disse que tens uma opinião, e eu tenho outra.
Agora eu respeito mais pelos vistos a tua opinião, que tu a minha, pois não atiro calhaus a toa quando estou mal disposto.

Beber e fumar... Pois, bem estás a precisar com a tua paciência curta, lol
 
Pah desculpem se vos estou a lixar o negócio ou o saco de porrada de frustrações! Não foi por mal... estava apenas cansado de vos aturar sinceramente :D um gajo vem aqui ver as novidades e é todos os dias um destilar imenso da vosso azedume com a malta nova :D

Desejo-vos bons negócios e uma boa vida pah :D mas estou mesmo a ser sincero, fora de merdas! já não tenho idade nem tempo para discutir online... parem apenas para pensar um pouco, fora da vossa bolha de ódio e frustração! Existe um mundo lindo cá fora :D as pessoas convivem, divertem-se, ouvem a opinião dos outros, deixam os outros falar, não acham que têm sempre razão!

Acho que o que vos falta é um bom copo de vinho tinto, umas boas passas e relaxar :cool:
Bolha de ódio? Frustração?
Que Drama Queen que me saíste...
Negócios?... a sério?
Alguém que ligue para Hollywood, temos aqui o proximo Oscar de melhor argumentista! De longe!
 
Back
Top