Apresentaçao

Boas pessoal do aço ha ha ha aaa
Chamo me pedro tenho 32 anos e sou de barcelos!!!!
Sempre andei numa.ibiza de 98 tdi 90 cv ,ja comduzi alguns carros mas sempre gostei dos audis omeu pei pegou me este bixo, lol senti a necessidade de um upgrade e agora juntei.me a uma a3 sportback 2.0 de 140cv, tenho seguido as vossas cenas e achei que devia juntar me aqui a este forum tambem!!!
Cumprimentos a todos!!!
 
Obrigado pela hospitalidade!
Vamos ver se tenho.sorte..... para ja tou com um problema eletrico acho eu... vou hoje ver se consigo resolver...
De manha ja é a 3vez que me acontece, quando dou a volta a chave o painel mantem se apagado, se tentar a igniçao nao.pega sequer.... depois de uns minutos ja acendem as luzes e ja pega bem, na hora de almoço ligo e tudo impecavel vou trabalhar outra vez tudo bem pega bem, deixo o na garagem a noite, no dia seguinte tento outra vez e da me o mesmo problema!!! Tenho um OBDII e nao me da.erro nenhum... ate tem um desempenho d emotor e consumos impecavel!!!
Estou a entrar em paranoia com isto... sera o imobilizador??? Devido a que??? A bateria e nova, ja via as ligaçoes do painel, tudo bem tambem... sera que ja tiveram algum problema assim???? Abraço
 
Obrigado pela hospitalidade!
Vamos ver se tenho.sorte..... para ja tou com um problema eletrico acho eu... vou hoje ver se consigo resolver...
De manha ja é a 3vez que me acontece, quando dou a volta a chave o painel mantem se apagado, se tentar a igniçao nao.pega sequer.... depois de uns minutos ja acendem as luzes e ja pega bem, na hora de almoço ligo e tudo impecavel vou trabalhar outra vez tudo bem pega bem, deixo o na garagem a noite, no dia seguinte tento outra vez e da me o mesmo problema!!! Tenho um OBDII e nao me da.erro nenhum... ate tem um desempenho d emotor e consumos impecavel!!!
Estou a entrar em paranoia com isto... sera o imobilizador??? Devido a que??? A bateria e nova, ja via as ligaçoes do painel, tudo bem tambem... sera que ja tiveram algum problema assim???? Abraço

Abrte um topico na mecanica geral ou assim que é melhor. mas isso deve ser problema do canhão. o imobilizador mesmo não funcionando as luzes acendem e o carro pega mas passado 2/3 segundos desliga-se ;)
 
Era a bomba injetora tava com fuga e fazia retorno do combustivel.... agora se o deixar ao sol umas 3 ou 4 horas ele fica quente, acende a luz da resistencia e fica a arrefecer com as ventoinhas ligadas e da erro esp, passado uns 10 min ta novo, loool que situaçao... nunca vi tanto problema num carro... se puxar mt pelas rotaçoes tipo quase 4000 o turbo desliga se, parece que morre o carro perde a força... tenho que parar desliga lo e ligar...loool mas o problema de nao ligar de manha ja esta rrsolvido era nesmo a bomba do gasoleo...
 
Pessoal, n sei se fechei o topico... Mas aquele problema que falei nas luzes do quadrante e a custar a pegar a quente, quente de sol!!! era a centralina!!! Tava com humidade e havia placas que n dava para retificar...Arranjei uma de 2008 flashei a centralina e ta novo!!!!
A bomba de injecçao de gasoleo foi retificada, os injetores estao bons!!! 0.2 so ha um a 0.3 acho!!! Agora n sei se os casquilhos teem a ver com os sensores de controlo de traçao e abs???
Obrigado a todos pela ajuda, boas curvas XDDD
 
Back
Top