Apresentação

Boas, Chamo me Cláudio Oliveira, tenho 22 anos e sou de braga, conheci este forum pesquisando na net sobre informações para fazer as minhas mods, o meu primeiro carro foi um golf 3 1.9td de 97, fiz lhe bastantes modificações, consoante o dinheiro que tinha disponível, tenho pena de já não o ter, passei muita coisa com aquele carro,sendo que tinha reparado o motor, e tinha tido um acidente culpa minha e meti lhe eu a frente completa, além de um outro contra a policia, e adorava o raio do carro, já o tinha desmontado de uma ponta há outra, estava mesmo a meu gosto, mas no entanto, bateram me e deram como perda total o meu grande golf, tive então assim de tomar uma grande decisão que foi desistir do meu golf 3, a não ser que quisesse gastar 3000 euros no arranjo, sendo que a seguradora só me dá 1500 euros, é uma fantochada isto dos seguros, passando as lamentações a parte, agora tenho uma audi a4 b6 1.9tdi de 2004 :roll:, foi importada da frança em 2008, depois tiro fotos desta beldade e ponho aqui, existe muitas modificações que lhe queria fazer, mas não possuo muito dinheiro por isso vai ter de ser tudo com muita calma, ainda não criei um projecto com a minha audi, por este mesmo motivo, espero que desta vez quando puser esta menina a meu gosto, não tenha mais um desgosto, e parabéns a todos os projectos que vi fantásticos e ao gerentes e membros deste forum,
 
Bem vindo!
Isso dos seguros é mau mesmo. O meu carro anterior tbm foi pra sucata e queriam dar me menos 3 mil euros do que aquilo que o carro valia. O que me valeu foi mesmo, advogado e muita paciência durante 3 longos meses.
Boa sorte com este!
 
Back
Top