Apresentação

Boas pessoal
Chamo me Sérgio, sou da zona a de Abrantes, mas actualmente estou a viver em Lisboa.
Já estou inscrito alguns anos no fórum mas nunca dei a conhecer de mim.

Tive uma carrinha a4 b6 pd130 da qual me recordo várias vezes, era a menina dos nossos olhos (meus e da esposa). Depois em 2013 fiz troca a um LR td5, mais um mimado na família. xD a vida mudou e tive que vir para Lisboa. Mais um dilema para resolver. Comprar um novo membro. Audi claro. Foi aí que comprei um a4 b5 afn 110cv .

Completamente puro e limpo de má vida xD o antigo dono adorava o carro e estava super bem estimado.

Como disse é um a4 b5 afn 110cv e estava original. Seria para manter original, mas já não está, não resistimos.

Atualmente

Catalisador off,
egr off,
trims pintados,
Jantes 17,
Recentemente rebaixamendo,

Se conseguir coloco algumas fotos da evolução, não tenho muitas porque era para manter original.

Peço desculpa pela seca.

Espero poder contar com a vossa ajuda para mais umas evoluções neste pequeno grande projeto a longo prazo,

Abraço a todos

Quando veio

aHMedd.jpg


Muito baixo

eZS3Iq.jpg


Estado actual

pRXQb5.jpg


Opiniões e dicas agradecem se
 
Boa tarde pessoal

Estou de volta para dar novidades, fiz um novo investimento no futuro xD

A4 B6 1.9tdi 130cv (com uns pozinhos)

Motor avf s-line de 2004

Entretanto coloco fotos, está a precisar de uma pintura mas já está incluído no negócio.
Preciso de vossa ajuda ela tem um rádio rns-e e gostava de arranjar o DVD de navegação e também de arranjar maneira de poder passar músicas do telemóvel para o rádio. Alguém consegue me dar umas dicas?

Abraço a todos
 
Back
Top