Apresentação

Olá a todos,

Sou do Porto e neste momento estou em vias de adquirir um A3 de 04/1999 1.6 com kit GPL.

Ainda estou numa fase de namoro mas tudo aponta para uma compra.

Como tenho pouco conhecimento ao nível da audi, espero vir encontrar aqui junto dos membros repostas a problemas e partilhar também como é lógico a minha experiência dentro do mundo automóvel.

Cumpr.
 
Olá a todos,

Acabei de fechar a compra do meu primeiro Audi... neste caso o A3 1.6 8L de 99 equipado com kit GPL.

Conta com 154 mil km .... nacional.... levou jantes e pneus novos... calços novos a frente e atrás.... amortecedores e molas novas.... pintura nova.... películas nos vidros homologadas... tudo documentado... enfim, gostei dele e pareceu-me. apesar de pequenas coisas devido aos anos, estar em bom estado..... vamos lá ver se terei sorte... assim espero...

Sei que não se trata de um carro de corrida por isso não espero grandes performances.... dei apenas uma volta pequena com ele... ainda não o tenho só para semana... e pareceu-me se mexer bem.... mas para o fim que vai ter, penso que o factor economia devido a alternativa do gpl vai valer a pena.

Tenho umas fotos do carro que gostava de postar aqui... mas antes tenho que descobri como se faz.....

Vou abrir um tópico para ele e começar a passar o meu testemunho sobre o desenrolar de suas funções....

Cumpr.
 
Back
Top