- Apresentação

Olá pessoal, vim cá fazer a minha apresentação, pois já ando neste fórum a muito tempo e só agora é que criei a minha conta.

Tenho 21 anos, sou da zona de lisboa (alenquer), neste momento estou a tirar a licenciatura de design no IADE. Não trabalho, mas de vez em quando vou ganhando uns trocos a programar e com fotografia.

Cá em casa temos uma sharan de 2005 1.9 de 130cv com 125k km, e recentemente compramos uma a4 de 2003 1.9 130cv. Há uns tempos vendi o meu querido golf 2 1.6 GTD e passei para um passat b5 110cv (herdado do meu irmão).

Em termos de dia-a-dia é casa-faculdade-casa, e de vez em quando faço um pouco de fotografia, maiotariamente retratos, mas de vez em quando também tiro a carros quando me é pedido.

E basicamente é isto, não me estou de lembrar mais nada para vos contar de mim :roll:

Eu de vez em quando também vou para a zona de leiria / batalha, por isso também dá para combinar alguma coisa lá. Notei que aqui há bastante gente da zona de leiria.

Esta semana vou ver se arranja um tempinho para fotografar a nossa familia VAG ca de casa e para iniciar o db / projeto do meu passat

Last edited:
Back