Apresentação

Boa noite a todos, sou da zona de Lisboa e tenho um Q5 - 2.0 TDI 170CV de 2009, as minhas saudações a todos os membros desta comunidade.

Abaixo faço uma breve introdução para explicar os motivos da minha vinda até esta comunidade.

Comprei o meu Q5 novo em 2009 e desde já admito que, nunca fui muito adepto de pertencer a fóruns ou associações deste género, contudo e agora, após ter sido afectado por um problema mecânico grave ao nível do motor da minha viatura, começo a perceber que no fundo, este tipo de convívio virtual, para além do convívio propriamente dito, pode também ser muito útil e ajudar todos nós, ao ser uma fonte de informação e partilha de problemas, a que todos nós utilizadores de viaturas Audi estamos sujeitos, muitos dos quais poderiam ser evitados, não fosse a inacção e falta de reconhecimento por parte da marca, dos defeitos que, por vezes existem nas nossas viaturas Audi, desde o dia em que são fabricadas.

Assim, espero que o meu problema, que aqui virei expor e relatar, possa ajudar alguém, no sentido de prevenir ou ajudar a resolver, na medida das dificuldades que decerto irei encontrar e enfrentar.

Cumprimentos a todos,
Vitor Marinho
 
Back
Top