Apresentacao

Boa Noite pessoal,

O meu nome é Henrique, sou do Alto Alentejo, mais precisamente Ponte de Sor, distrito de Portalegre e junto da Barragem de Montargil onde se dá uns optimos mergulhos..

Sou recente proprietário de uma A4 B8 Avant de 2010.
Tem algumas mariquices que não fazem falta e fazem falta outras mariquices que não tem.
No entanto, e à 'primeira vista' estou satisfeitissimo (sabem lá há quanto tempo andava a tentar convencer-me a mim próprio que tinha que gastar dinheiro para comprar um Audi).

Em suma,
Espero aprender muito com o pessoal que já está mais que batido nos demais assuntos e colaborar com todos aqueles que tenham duvidas em que eu possa ajudar.

Um Abraço

Henrique
 
Benvindo Henrique!

Esperemos que sejam apenas mariquices a atormentar as nossas recentes aquisições!
Já fazia falta malta daí de baixo perto da minha santa terrinha, Abrantes. :lol:
Boas conduções!

Abraço
 
Benvindo Henrique!

Esperemos que sejam apenas mariquices a atormentar as nossas recentes aquisições!
Já fazia falta malta daí de baixo perto da minha santa terrinha, Abrantes. :lol:
Boas conduções!

Abraço

Obrigado Diogo,

É sempre bom saber que há mais pessoal com origens 'para estes lados' registados aqui no Forum.

Abrantes é uma bela terra! :D

Quantos as mariquices, "a ver vamos"... acima de tudo, que os motores aguentem por muitos e bons quilometros! :)

Abraço
 
Back
Top