Apresentação

Olá a todos
Parabéns pelo forum.
Encontrei-o através da procura no google.
Sou o primeiro e único dono de um A3 sportback 2007 170cv motor BMN com 150.000km.
Gostaria de deixar aqui algumas informações e problemas:
1. 1 ano com motor a falhar de vez em quando (parecia um fiesta dos antigos). Depois a audi meteu nova programação e ficou tudo ok. Mas foram várias as visitas e não encontravam nada.
2. Subwoofer avariou 15 dias depois do fim da garantia. A audi viana não quis colocar na garantia.
3. Um carro de 43.000euros sem espelhos laterais aquecidos para desembaciamento? Faz me falta.
4. Nova egr ao fim de 80.000km por 250euros.
5. Audi trocou ao fim de 5 anos (sem custos) todos os injetores aos 100.000kms.
6. Quadrante novo ao fim de 1 ano(na garantia) pois no calor não se via as informações. O novo quadrante melhorou mas não resolveu completamente.
7. Peça plástica dos bancos de frente que serve de costas do banco descolaram ao fim de 5 anos.
8. Carro com 150.000km e ainda não troquei os calços :)
9. Consumo médio nos 4,5l/100km para percursos de 30km com pneu Pirelli P7 225/45R17. :) obs: não vou a nanar, mas aproveito as descidas :)
10. Carro com tendencia de acionar o ESP em algumas curvas. (acreditem que não é por excesso de velocidade. O mecanico da audi disse-me que o carro não "gosta" de muitos pneus. Eu penso que seja um problema mais complicado, ao nível de engenharia, pois isso ocorre-me quase sempre na mesma curva, esteja em piso seco ou molhado, pois testei com 3 marcas diferentes de pneus e sempre tive esse problema.
11. Indicação de nível de agua baixa no mostrador quando o motor está frio. Desde a 2 anos é assim. Quando o motor está quente não dá o aviso ou quando começou a aquecer apaga o aviso.
12. Pequenos barulhos meio irritante (sou bom de ouvido) provenientes dos bancos traseiros desde sempre. Não encontro o problema.
Bom acho que chega desta apresentação. Tirando esses problemas acima estou contente com este carro.
Um abraço a todos
Paulo
 
Back
Top