Apresentação

Boa tarde, sou do Brasil, cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul, tenho uma ALLROAD 2.7T ano 2002 com 65.000 KM, e sempre acompanho o fórum, e agora me cadastrei aqui para qualquer dúvida ver com vocês, e ajudar no que puder também.

Abraços.

Obrigado, aproveitando, se puderem me dar uma dica, fiz uma pergunta a respeito de um problema, e até agora não tive resposta, é normal, o pessoal demora um pouco mesmo ou eu que postei no lugar errado ?

abraço.

Suspensão e fárois allroad
Boa tarde, como disse na minha apresentação, sou do Brasil e tenho uma allroad, carro espetacular, só que agora me apareceu um problema que não sei o que é, esta ligado no painel a luz da suspensão (que é o carrinho amarelo) e também acusando defeito no nivelamento dos faróis, as duas ligaram junto, as hastes dos sensores estão todas bem presas, os pneus estão calibrados todos com a mesma pressão, são todos da mesma marca e no mesmo estado.

Se alguém ja passou por isso, ou sabe o que possa ser, ou o que posso fazer pra apagar, agradeço.

Obrigado.

Suspensão e fárois allroad
Boa tarde, como disse na minha apresentação, sou do Brasil e tenho uma allroad, carro espetacular, só que agora me apareceu um problema que não sei o que é, esta ligado no painel a luz da suspensão (que é o carrinho amarelo) e também acusando defeito no nivelamento dos faróis, as duas ligaram junto, as hastes dos sensores estão todas bem presas, os pneus estão calibrados todos com a mesma pressão, são todos da mesma marca e no mesmo estado.

Se alguém ja passou por isso, ou sabe o que possa ser, ou o que posso fazer pra apagar, agradeço.

Obrigado.

Nao faco a minima ideia... nao percebo nada sobre o assunto.
Quem tem allroad é que pode saber.
abraço

Back