Apresentação

Boas, venho fazer a apresentação aqui no forum pela primeira vez.
Já tinha dado uma vista de olhos, e já percebi que é uma comunidade muito rica de conhecimento.
O meu primeiro audi, foi uma A4 Avant B5 de 98, motor AFN 110cv, e como máquina nunca conheci nada mais fiavel. mesmo com 400.000 continua cheia de vida...
Andei a adiar a compra de um modelo mais recente, porque dado tantos problemas nos motores PD 2.0 TDi não me inspirava 100% confiança, e a velhinha foi rolando!

Neste momento sou o feliz proprietário de uma A4 Avant B8 de 2010, e por agora só posso dizer que a máquina é brutal...
Ainda tive poucas horas de experiencia com ela, porque mal a fui buscar, deixei-a na oficina para a recondicionar a 100%. Apesar de estar com a manutenção em dia... foi fazer uma boa revisão, e pintar parachoques/capô, que estão picados.
Agora só espero poder disfrutar da nova viatura, e que continue o legado da sua antiga irmã mais velha...

Assim que ela estiver no seu auge... deixo umas fotos da maquina!

Carlos
 
Last edited:
Bem vindo!
Muito bem. Fazer uma revisão completa ao comprar um usado é muito importante, pois normalmente quem quer vender o carro, durante o tempo em que tem a ideia de o vender até vender, faz o minimo de reparações possíveis e usando muitas vezes peças e material nao aconselhado, só para ir andando...
 
Back
Top