Apresentação

Boas!

Sou novo neste fórum mas já o acompanho à muito tempo pois sou dono de um Audi A3 8L 110cv do ano de 2000 com 216.000km desde 2004 e tenho usado este fórum para tirar dúvidas e opiniões sobre o modelo do meu argolas, tem sido muito útil.
Decidi entrar agora no fórum para poder pedir a opinião dos membros sobre uma dúvida que me consome. Recentemente a família aumentou com a chegada de um novo elemento e logicamente sinto necessidade de trocar de carro, tenho em vista o modelo Audi A6 em troca pelo meu A3 ou por um Toyota Corolla 1.4 90cv de 2005 com cerca de 230.000km. Dúvida: qual destes carros devo dar à troca?:S
Agradeço desde já as opiniões e sugestões que me possam dar.

Saudações AUDISTAS!
 
Olá,
Bem-vindo ao fórum.
Sem dúvida que é uma questão um pouco tendenciosa, mas se fosse eu optava em ficar com o a3, sei que pelo que dizem toyota é bom, mas o a3 na minha opinião em nada fica a traz. Em questão de médias provavelmente não haverá muita diferença...
 
Boas Torcato
Os consumos do Toyota são ligeiramente mais baixos tendo em conta a cilindrada e potencia do motor, uma das vantagens deste carro é, acho eu, o tipo de distribuição que ele tem, de corrente, o que torna a manutenção menos dispendiosa, contudo, gosto muito mais de conduzir o meu A3,tem mais coração!!
Cumps
 
Back
Top