Apresentação

Olá pessoal, sou o Rui e adoro TDI´s principalmente Audis :D :D

Inscrevi-me no site porque acho que estou prestes adquirir um Audi e quero andar sempre em cima dos acontecimentos e também quero ter as sempre as vossas melhores dicas!!!

Audi A3 2.0 TDI DPF S line Sportpaket plus Exclusive Gebrauchtwagen, Diesel, ? 17.990,- in Meschede

O que acham deste carro?! Eu estou neste momento a viver em Dortmund e estou a pensar em comprar esta carro, que me dizem?! Gostava de saber tudo sobre este carro :eek:

Opnioes precisam-se...

CumpZ
 
Bem vindo Rui e como disse esse senhor aí de cima pesquisa tens muito que ler mas os 2.0 tiveram alguns problemas até 2008 mas acho que foram corrigidos e á partida será uma boa compra nem vi o ano do carro, é de que ano?
 
Mas Tb N consigo ver o anúncio


0257646820001.jpg
 
És um F.....o e mais N digo.. :D pela imagem da me a entender que é dos mais recentes mas tens aqui muito pessoal com esse motor e pela pesquisa encontras muita coisa boa sorte com a máquina

Comprimentos
 
Hummm, muito bem ;)Obrigado :lol:

Estive a ver também um BMW E82 120d (Coupé) 177 cv de 01/2009 em vez deste?! Mas não sei porque gosto mais de TDI´s ... Também me assustou um pouco o motor do bmw porque dizem que parte a correia de distribuição :/

Faco bem em escolher este A3 ou nem por isso ?!
 
Pois os bms têm essa cena mas os bms N conheço bem e os 2.0 conheço os daqui do fórum mas aguenta mais um pouquinho que aqui o pessoal já te da umas luzes
 
Hummm, muito bem ;)Obrigado :lol:

Estive a ver também um BMW E82 120d (Coupé) 177 cv de 01/2009 em vez deste?! Mas não sei porque gosto mais de TDI´s ... Também me assustou um pouco o motor do bmw porque dizem que parte a correia de distribuição :/

Faco bem em escolher este A3 ou nem por isso ?!

Foge do N47 da bm...

Ficas de longe mais bem servido com o A3...
 
Back
Top