Apresentação

Olá,
sSou Eurico Barradas, ex-Editor de Imagem (video) na RTP.
Gosto de mecânica automóvel. Já desmanchei "muita coisa". Já poupei muitos milhares de euros nos carros que tenho (e que já tive) (e de alguns amigos também). Ontem, acabei "um trabalhinho" na minha Audi A4: Mudança da correia estriada dos elementos auxiliares, elemento tensor e polie (roda livre) do alternador (por avaria desta mesma polie). Aproveitei para substituir o termostato (não permitia atingir a temperatura normal de funcionamento), ajustei o tensor da correia de distribuição e ao mesmo tempo afinei a posição do carreto da árvore de cames. A seguir, irei limpar a EGR e o colector de admisão e depois mudar discos e pastilhas. Mais tarde, talvez os amortecedores (200 000 Km), assim "a carteira" o permita.8)
Gosto de electrónica e computadores.
Gosto de música.
Gosto de trabalhar com madeira.
Qualquer coisa avariada, normalmente consigo reparar.
Não desmonto nem monto nada sem me documentar dos procedimentos correctos.:S

Nota final: Não escrevo português pelo novo (des)acordo ortográfico!:mad::mad:

Saudações AUDIstas para todos!

13/10/2014
Eurico Barradas

P6070026.JPG

Bem vindo Eurico...

A acabaste por não dizer que A4 é que tens... :green:

E pessoal deste que nos precisamos para ajudar nas nossas viaturas,pois sejam benvindos.

- - - - - - - - - -

Olá,
sSou Eurico Barradas, ex-Editor de Imagem (video) na RTP.
Gosto de mecânica automóvel. Já desmanchei "muita coisa". Já poupei muitos milhares de euros nos carros que tenho (e que já tive) (e de alguns amigos também). Ontem, acabei "um trabalhinho" na minha Audi A4: Mudança da correia estriada dos elementos auxiliares, elemento tensor e polie (roda livre) do alternador (por avaria desta mesma polie). Aproveitei para substituir o termostato (não permitia atingir a temperatura normal de funcionamento), ajustei o tensor da correia de distribuição e ao mesmo tempo afinei a posição do carreto da árvore de cames. A seguir, irei limpar a EGR e o colector de admisão e depois mudar discos e pastilhas. Mais tarde, talvez os amortecedores (200 000 Km), assim "a carteira" o permita.8)
Gosto de electrónica e computadores.
Gosto de música.
Gosto de trabalhar com madeira.
Qualquer coisa avariada, normalmente consigo reparar.
Não desmonto nem monto nada sem me documentar dos procedimentos correctos.:S

Nota final: Não escrevo português pelo novo (des)acordo ortográfico!:mad::mad:

Saudações AUDIstas para todos!

13/10/2014
Eurico Barradas

file:///C:/Documents and Settings/Administrador/Ambiente de trabalho/P6070026.JPG
Boa Noite e bem vindo.E ja agora gostava que me esclarecesse o seguinte afinou o tensor da correia de distribuiçao so porque precisava de ser afinado ou mudou a correia de distribuiçao tambem obrigado

Back