apresentação

boa tarde.
como em breve irei adquirir para a minha esposa um A3 2.0 TDI de 140cv de 2009, comecei a investigar sobre o carro.

hoje fui testar e gostei imenso do motor e resposta do mesmo.
aconselham alguma coisa a fazer nele... pois também irei andar nele.
sei que 140cv não são os 177 do meu C220d, mas gostei...
queria aproximar mais um pouco, e tenho um amigo que tem uma empresa, FASTLANE, que já me tinha feito num smart, BMW 530D e agora quem sabe neste...
nunca tive problemas com as repros dele.
a minha pergunta vai no sentido se neste motor dá para fazer isso e fica interessante, e se tenho de mudar algo mais...
este não tras Cruise control... é possivel colocar, ou seja mudar a manete e fazer algo mais?
obrigado.
e abraço
 
Bem vindo e boa sorte com a maquina... tudo é possivel, procura nos projetos que tens la varios desse modelo com repros e acredita que fica bem engraçado:D... boa estadia
 
Bem-vindo e boa sorte com a aquisição da maquina complete melhor a apresentação com o nome e localidade em relação ao carro existe tb o A3 com 170cv :)
 
boas, a pedido e muito bem do amigo Wildbadcat, fica a devida apresentação.
o meu nome é Sérgio ,sou de Alfornelos-Amadora e em breve (para a semana) este menino vem para casa...
está quase pronto...
por norma estou ausente em trabalho em Angola, mas o "puto irá andar com a minha mulher" , e comigo apenas nas férias...
ja vi que alguns users estão em Angola, e caso nos possamos conhecer lá, eu trabalho numa empresa de material electrico, onde desempenho as funções de director comercial/logistico e ao fim de semana sou Dj residente na discoteca sai de rastos.

proxima MOD: atraves do meu amigo Rui Pedro da Fastlane, irá passar a ter 170 cavalitos.

f824.jpg

lxyd.jpg
70v3.jpg
f8gy.jpg
q3hw.jpg
r6j7.jpg
02jw.jpg
j0fs.jpg
ah4f.jpg


um abraço a todos a aguardo os vossos comentarios a possiveis mod's, visto a terem experiência nesta marca, pois a minha sempre foi BMW, apesar de agora andar de Mercedes... mas gostei deste e da côr do carro!!!!
abraço
 
Last edited:
Epa , sempre adorei esta cor :)eu quando andei a procura do meu ou era branco ou era este azul e o carro assim a primeira vista parece ser a versão Sport .
 
e já está na garagem!!! lindo... muito contente com este carro...
agora para JUlho começam as Mod's, pois estou de arrancada para Angola...
o que acham que devo colocar?
 
Assim a primeira vista: "beneno" on
RNS-e
Ponteiras sline (Não sei se tem pois não a fotos da traseira)
Crouise control
Jante 18 ( não sei se estas são )
Molas eibach pro kit
Volante do TT (aquele que é achatado que é linnnndo )

Já chega "beneno" off :D
 
Last edited:
RNS-e em breve...
cruise ja encomendado.
ponteiras encomendadas.
jantes são de 17...
e volante para já fica este...

mas o carro é lindo!!!!
 
Se fores colocar o RNS-e esquece os sensores :) coloca a câmara de marcha trás :)
E volante multi funções , pois só agora reparei que este não é
 
o volante necessita de programação por causa do airbag? ou é plug & play?
e este já ca canta...
cdpp.jpg


- - - - - - - - - -

para o caso de querer colocar opticas com xenon, terei de alterar o para-choques por causa dos lava farois?
ou estes têm já os pre cortes?
 
Back
Top