Apresentação

Boas sou mais um novato nestas bandas e nas argolas porque adquiri um A3 1.6 a gasolina

Espero poder ajudar e ser ajudado nesta comunidade

Sou o Diogo e sou da zona de Lores

Boas ppl..mais um novato..
Se me puderem ajudar num assunto agradecia..tenho um a3 2.0 tdi sportback 140cv e tou com um problema, pelo k ja vi para aqui ja me comecam assustar.tou a perder água com muita facilidade, faço 1500,2000 km e preciso colocar novamente.ja fui a alguns mecanicos e um fez me um teste no liquido de refrigeração para ver se mudava de cor e só mudou a partir das 3000 rotações, o tipo disse k n era grave e k podia andar com o carro a vontade ate ir fazer a revisao k ainda faltam 12000km..o carro tem 167.000km..devo preocupar me??

obrigado
Cumps

Bem vindo ao fórum Dogo.
Bons kms com o carro.
Abraço

- - - - - - - - - -

Fcosta cada user deve criar a sua apresentação em tópicos diferentes. Quanto a esse problema, já existe muita informação aqui pelo fórum. Caso continues com dúvidas, expõe então no local correcto.
Abraço
Boas ppl..mais um novato..
Se me puderem ajudar num assunto agradecia..tenho um a3 2.0 tdi sportback 140cv e tou com um problema, pelo k ja vi para aqui ja me comecam assustar.tou a perder água com muita facilidade, faço 1500,2000 km e preciso colocar novamente.ja fui a alguns mecanicos e um fez me um teste no liquido de refrigeração para ver se mudava de cor e só mudou a partir das 3000 rotações, o tipo disse k n era grave e k podia andar com o carro a vontade ate ir fazer a revisao k ainda faltam 12000km..o carro tem 167.000km..devo preocupar me??

obrigado
Cumps

Back