Apresentação

Boas,chamo-me petada,comprei muito recentemente um Audi TT, Quattro,inscrevi-me na Audipt, para que me possam ajudar a conhecer melhor a máquina que tenho. Obrigado

Bem vindo ao fórum petada.
Antes de mais, parabéns pela compra.
Completa a tua apresentação com a tua localidade.
Abraço

Boas, desde já peço desculpas por não ter completado a apresentação, como manda a lei, primeira vez que faço parte de um fórum.
Ora então, chamo-me Petada sou do Porto, mais precisamente da Maia, comprei um argolas como vocês dizem, não por ser conhecedor da marca, ou ter sido aconselhado, mais sim porque procurava um carro acima dos 200CV, e claro não muito caro, encontrei este carro (Audi TT, 1.8T, Quattro) que me chamou logo atenção pela “embalagem” e decidi que tinha que ser meu, contra a vontade de muita gente “mulher”… lol.
Após ter feito mais de 1000 KM de ida e volta (Albufeira, Faro) para o comprar, sinto que me deixei enganar novamente pela embalagem, porque nas acelerações fica aquém do imaginado, já tive que meter uma suspensão nova atrás, as jantes estão empenadas, por isso a vibração que tinha acima dos 100 KM/h, mais mesmo assim gosto dele, pelo que me escrevi aqui no AudiPT, para que me possam ajudar a transformar este carro naquilo que eu pretendo, dentro das possibilidades é claro. Obrigado.
Cump.

Back