Apresentação

Boa Tarde,

recentemente adquiri um A6 2.4 Quattro a GPL.

Espero puder ajudar e se ajudado quando precisar.

Muito Obrigado por terem criado este fórum.

Cumprimentos,
Bem vindo ao fórum.
Como te chamas e de onde és? Completa a apresentação.
Boa sorte com a máquina.
Abraço

Bom dia,

quando comprei o carro estava no Porto,

Agora moro nos arredores de Lisboa, em S.Pedro do Estoril.

Acho o forum muito interessante, mas o facto de ter uma criança de 3 anos em casa não me permite estar aqui o tempo que gostava, pois tenho muito a aprender convosco.

Cumprimentos,
Bem vindo à "CIDADE".
"Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos."
Tenho dois rapazes, mas tudo passa por gerir bem o tempo. Pensa positivo amigo, a vida faz-se caminhando!
Boa estadia nesta familia Audista, estamos aqui todos para conviver aventuras ajudando-nos mutuamente.
Bons Klms,
Abraço e parabens pelo teu filho.

Américo Oliveira

Caro Américo Oliveira,

é uma menina e dá uma uma "trabalheira".

Não sei como são os teus, mas ela precisa sempre de atenção,
será o sindroma de filho unico ?

Um abraço para ti a toda a tua familia.

Meu bom amigo,
Não interpretes mal as minhas palavras. Sei bem que precisamos de ter coragem para suportar tudo isto. Muitas vezes dentro da vida quotidiana de cada um de nós lá vamos conversando neste fórum. Os filhos transportam-nos para o seu mundo e sem nos apercebermos, já não temos os amigos em presença física. Eles sugam todo o tempo. Gerir é complicado. Eu já não posso marcar nada com amigos. Bem queria aparecer nos encontros, mas tendo família tem os seus "Qs". O meu dia a dia : sair de casa às 07.45 e entro em casa ás 22.15.Tenho um filho surfista e outro Jogador de futebol e na seleção de futebol. Joga no Boavista FC. Levam todo o meu tempo ora leva um, trás o outro. Somos motoristas deles. Mais tarde vais perceber o que estou dizer. Goza o melhor tempo com a tua filha e mulher. Desejo de muitas felicidades amigo.
Vamos falando,

Américo Oliveira

Obrigado por tudo.

Já começo a perceber que nos sugam todo o tempo.

E concordo contigo, somos motoristas deles.
É para a "escola", é da "escola", depois para as actividades extracurriculares, ao fim de semana há sempre que fazer alguma coisa para a "escola"...
Mas senão tentarmos dar-lhes um futuro(e um presente) melhor que o nosso, o que andamos cá a fazer ?

Felicidades para ti e toda a tua familia também.

Cumprimentos,
Back