Apresentação

Olá a todos, já conhecia o fórum, já andei nestas andanças, noutro fórum,enquanto proprietário dum vw Golf e agora que também sou recentissimo feliz proprietário dum Argolas (nota se aqui uma clara tendência, lol) chegou a hora do registo no AudiPT.
Comprei hoje um A3 de 2007 2.0TSFI e para mim é uma mais valia poder pertencer a esta comunidade visto que tanto se aprende, tantas dúvidas se tiram e excelentes sugestões se encontram aqui. Espero participar activamente e espero espremer o que puder da Vossa máxima e superior sabedoria.
Apesar do carro só me ser entregue pela Audi na próxima sexta-feira ou até segunda-feira seguinte (espero que sexta sinceramente) mais não poderei mostrar. Apenas partilhar que o motor é um assombro, tem um excelente comportamento geral, e apesar de não ser uma versão carregada de extras digna de montra tecnológica, tem alguns extras que me deixam com aquele sentimento de me sentir realizado e feliz com a compra que fiz. No geral além do motor é digno de registo o kit som da Bose. Como base é a versão Ambition que sinceramente não sei o que inclui de série, mas apesar disso tem ainda um decente nível de equipamento.
Mas como já espreitei por aí, nada que umas boas mods não resolvam.
Não quero entrar em nada extremo a nível de mods, apenas o suficiente para ao mesmo tempo que o mantenho discreto, se torne único. Tenho muito amor pra dar ao meu argolas e espero que ele retribua da mesma maneira

Um caloroso e forte abraço a todos,

O vosso recém membro, Renato
 
Parabéns Renato,

Esperamos ver a máquina brevemente nas apresentações.

Bem vindo a este grupo.

Américo Oliveira
 
Back
Top