M MHB 20 Jul 2013 #1 Meu nome eh Michel tenho um Audi A3 T 1.8 180cv Ano 2005 Quero poder mostras para vocês e dar um up na "argolas" Sou de Brasil , tem algum problema nisso ? Obrigado
Meu nome eh Michel tenho um Audi A3 T 1.8 180cv Ano 2005 Quero poder mostras para vocês e dar um up na "argolas" Sou de Brasil , tem algum problema nisso ? Obrigado
P Pedroo 20 Jul 2013 #3 Bem vindo Michel. Não há problema nenhum seres do Brasil. Existem mais users do Brasil aqui registados. Boa sorte com a tua máquina. Abraço
Bem vindo Michel. Não há problema nenhum seres do Brasil. Existem mais users do Brasil aqui registados. Boa sorte com a tua máquina. Abraço
Wildbadcat 20 Jul 2013 #6 Bem vindo e boa sorte com a maquina podes fazer o teu projecto tens e de esperar por aprovação .
A6 Avant 22 Jul 2013 #7 Bem vindo ao Aqui nesta família todos são bem vindos, sejam Brasileiros, Espanhóis, Italianos, Ingleses....etc... Boa sorte com a máquina.. Cumps
Bem vindo ao Aqui nesta família todos são bem vindos, sejam Brasileiros, Espanhóis, Italianos, Ingleses....etc... Boa sorte com a máquina.. Cumps
M MHB 22 Jul 2013 #8 Obrigado pessoal ! Quem poder me ajudar ta aí o nome do meu projeto Audi A3 1.8T 180HP Brasil