Apresentação

Olá, chamo-me Pedro Gomes e tenho uma Allroad 2.5TDI de 2000.

Sou músico e produtor de eventos...

Sempre gostei muito das Audi Allroad...portanto à primeira oportunidade adquiri uma coisinha destas...tirando os consumos elevados comparando com os padrões actuais é um carro que me satisfaz muito...gosto essencialmente da sensação de potência que nos transmite.

um bem haja a todos...
 
Deixo aqui algumas imagens para ficarem a conhecer um pouco mais da minha menina...

p744746728x.jpg


p744746725x.jpg


p744746723x.jpg


p744746718x.jpg


p744746715x.jpg


p74474677x.jpg


p74474675x.jpg


p74474674x.jpg


p74474671x.jpg


:)
 
Está bem apresentável.

Agora manutenção a tempo e horas e bons km..

Boa sorte com essa papa gasoleo:lol::lol:

Cumps
 
Boas e bem vindo.
Boa sorte com a "chamineta" (cá em casa também mora uma). Bons óleos, cuidados com o ligar e desligar, e terás uma enorme história "romântica" pela frente. As suspensões, já sabes: mais tarde ou mais cedo, dão-se. De resto, desejo bons kms.
Abraço
 
Obrigado pelas boas vindas pessoal!!!

Está mesmo muito bem estimada...sei que tem uma manutenção cara...quer dizer mais que um carro normal...mas que prazer me dá conduzi-la!!! Estou perfeitamente consciente dos "Bugs" de que a malta se queixa...eu considero manutenção...

Já estou a prever a substituição dos balões para uns mais modernos e inclusive como se aproxima dos 200.000 kms vou sincronizar mais cedo ou mais tarde a mudança de todas as correias com um Kit de cames e touches...estes motores com esta kilometragem precisam desta manutenção!

Abraços...eu vou mantendo o pessoal ao corrente!
 
Back
Top