boa noite audistas, chamo-me Mário, nasci á 30 anos em vila cova, e moro nesta mesma freguesia que pertence a Penafiel que por sua vez pertence ao distrito do Porto, tenho um audi A3 8l d 5 portas do ano 2000, de cor preta, a origem do carro é alemão, desde muito novo sempre gostei mt dos audi A3 e o meu sonho era ter um, felizmente e depois de muito procurar encontrei um a um preço mais barato que tinha visto noutros stands:) , ja tenho este carro á mais de 7 anos e felizmente nunca teve problemas, é só meter o essencial (oleo,gasoleo,filtros etc..) registei-me no vosso site nao só para ver outros audis cm tambem para resolver certas duvidas a cerca do meu carro, e se puder tambem ajudo noutras duvidas, saudaçoes a toda a gente.....
 
Muito bem vindo ao fórum. Cá por casa também já morou um 8l e deixou saudades. Boa sorte com ele.
Abraço
 
Bem vindo a esta casa.

Continuação de boa sorte com a maquina e boa estadia por cá..

Cumps
obrigado

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

obrigado

- - - - - - - - - -

Muito bem vindo ao fórum. Cá por casa também já morou um 8l e deixou saudades. Boa sorte com ele.
Abraço
obrigado

- - - - - - - - - -

obrigado, eu ja andava por aki meio perdido só k ainda n tinha feito a apresentaçao lool

- - - - - - - - - -

Bem vindo e boa sorte com a maquina :)
obrigado amigo
 
Back
Top