Apresentação

Boas amigos, meu nome é Rui e tenho uma PAssat B6 highline 2.0 tdi. Gosto de aprender a fazer uma coisas no carro e descobri que aqui é dos melhores sítios :D

A ver se tb sou capaz de responder a alguma coisa pk tb quero ajudar e nao sem SÓ ajudado ;)

abraço
 
Boas não percebo nada disto (foruns), mas estou-me a apresentar aqui, não me parece ser o sitio certo, uma vez que estou a responder, mas cá vai. Sou GRFONSECA, tenho uma Allroad 2500 de 2002 e uma A4 1.9 TDI de 1998, descobri o forum pesquisando na net. Tenho alguns conhecimentos de mecanica e muita curiosidade. Estou pronto para perguntar debater e partilhar conhecimentos. Parabens aos mentores deste forum e um be aja a todos os "Forumistas".

Um abraço
 
Eh láá! Acho que usurpação de tópicos dá cadeia! :)

Bem-vindos a ambos, mas há aí alguém que tem de criar um tópico só para si...

Abraços
 
Bem vindos..

- - - - - - - - - -

Boas não percebo nada disto (foruns), mas estou-me a apresentar aqui, não me parece ser o sitio certo, uma vez que estou a responder, mas cá vai. Sou GRFONSECA, tenho uma Allroad 2500 de 2002 e uma A4 1.9 TDI de 1998, descobri o forum pesquisando na net. Tenho alguns conhecimentos de mecanica e muita curiosidade. Estou pronto para perguntar debater e partilhar conhecimentos. Parabens aos mentores deste forum e um be aja a todos os "Forumistas".

Um abraço


Mas meu amigo, isto é uma apresentação para cada um,, nada de misturas..:lol::lol:

Faz lá a tua no respectivo local..

Cumps

- - - - - - - - - -

Passa por aqui amigo http://www.audipt.com/f77/
 
Back
Top