apresentação

boa tarde ao clube,

o meu nome é Paulo Martins e sou vendedor de carros à 14 anos.À cerca de dois anos "apanhei" um negocio em que envolvia uma Audi marca que nunca tinha tido até então,trata-se de uma b5 com motor 1.9 tdi de 110 cv´s que tem o kit estético de rs4 mas com motor diesel,tem sido uma viatura muito boa nunca deixou na estrada apesar de ser de 1997 e varias vezes entrarem no stand para perguntar se a vendo mas como tenho ganho uma certa estima pela viatura vou tentando a estimar e dar a conhecer a outras pessoas o que é a Audi.Curioso passei a vender muitas pois quando digo que é meter gasóleo e andar para alem das manutenções normais e uma ou coisa ali a pessoas ficam admiradas como uma carrinha com a idade da minha e quilometragem acima dos 200.000 km´s não fica atrás de muitos carros mais novos que vendo.Espero ter ficado aqui a minha apresentação como adepto da marca e que recomendo sempre que posso.
 
Bem vindo ao forum. Quem entra uma vez pelo mundo Audi, dificilmente muda. Não é dizer que é melhor que outras marcas, blá blá blá. É ser-se audi e pronto. Existem carros que têm um design praticamente intemporal, e a audi tem alguns desses, daí essa tal curiosidade gerada. Além do mais, os blocos 1.9 tdi, deixaram, deixam e ainda vão deixar muitos vestígios do que é construir para durar. Alguns podem ter problemas, é verdade, assim como s outras marcas, mas de resto, é "botar gasoil" e dar "calor".
Abraço
 
Back
Top