apresentaçao

cumprimentos a todos...

O meu nome é Andre tenho 35 anos e sou do porto

estou a pensar em comprar uma audi allroad 2.5 tdi caixa manual e venho procurar opinioes de correntes ou ex-proprietarios uma vez que é uma carrinha com uma pessima reputaçao e nao sei se sempre merecida.
Tenho algum conhecimento sobre carros sensiveis pois vendi recentemente a minha volvo xc70 crosscountry caixa automatica e tenho algum receio de me meter em maiores problemas do que aqueles que me livrei

Agradecia a vossa colaboraçao


abraço:)
 
Last edited:
Bem vindo ao :audipt:.
Agora que já fizeste a apresentação faz um search aqui pelo forum se não encontrares nada cria um tópico que certamente alguém te esclarece.
 
Bem vindo.

procura bem que vais encontara a resposta necessaria que precisas amigo..

Já há aqui muita informação sobre as allroad..

boa estadia

Cumps
 
Boas noites Pigue77.
Também mora uma "camineta" dessas cá por casa. Mas ainda há pouco tempo, daí não poder dar-te grandes informações. Sei apenas que é muito exigente, quando comparado com os outros ou as outras. A manutenção é que pode ser um bocado mais puxada tambm. Disseram-me há dias, se em vez de ir com uma de "pensão", porque me fui meter com uma "Escort"? Epá dá-lhe atenção, que o resto deve ser conversa. Existem aqui uns users que já as têm há mais tempo. O user fox.on.fire já tem aí uns bons testemunhos sobre este tipo de "madames".

Abraço e boa sorte com o negócio.

P.S. Pessoalmente, prefiro as de caixa manual. O resto, suspensões e ver da assistência.
 
Back
Top