Apresentação

Boa noite!

Chamo-me André, tenho 19 anos e sou da zona das Caldas da Rainha, apesar de estar a estudar em Coimbra.

Não tenho nenhum argolas em casa, mas este menino já pertenceu ao meu pai, ainda nos tempos em que estava em África:

AUDI.jpg


Tirando esse, teve outro igual. E desde aí que não houve mais Audis por cá.

Registei-me por ter sempre achado piada à marca, e por ter alguma curiosidade em conhecê-la melhor.

Neste momento, conduzo um 213SE que sempre foi de família, e que estava a preparar-se para um destino menos bom, quando tive pena e decidi pedir para ficar com ele. Neste momento, já conta com um ou outro toque para estar mais ao meu gosto (a minha carteira é que não gosta nada destes toques, mas o meu gosto por ele acaba sempre por compensar :p).

De resto, predominam as maquinas britânicas (outro 213, dois Minis, uma Montego 1.6 Estate, uma Rover 416 Tourer, e um 200 Diesel), e nipónicas (Datsun 1200 pick-up e Honda Civic Aerodeck).

Cumprimentos!
 
boas

bem vindo a este mundo e nosso fórum

vê lá se arranjas 1 oooo para essa tua garagem ;)
 
Obrigado! :)

boas

bem vindo a este mundo e nosso fórum

vê lá se arranjas 1 oooo para essa tua garagem ;)


Isso não me parece estar para breve, já temos a garagem sobrelotada, e a tendência é de aparecerem mais britânicos. :p

Mas confesso que, na altura em que ponderei comprar um carro, o A4 B5 não ficou de parte. ;)

Mas pronto, a pena falou mais alto e é com "isto" que ando neste momento:

DSC01964sm_zpsecc6e517.jpg

Já me levou muito "t€mpo", mas conta com alguns upgrades um pouco por todo o lado, principalmente no que à insonorização e no coração dizem respeito.

Mas a pouco e pouco lá vai chegando material, sendo que a próxima fase é o adeus à jipose :)
 
Back
Top