Apresentação

Boa noite

Chamo-me João Pinto, sou de Coimbra tenho 28 anos e sou recente proprietário de uma Audi A6 4F Avant 3.0Tdi Quattro Tiptronic de 2005.
Espero poder ajudar e aprender algumas coisa convosco para melhorar-mos os nossos argolas.
Brevemente irei postar o meu projecto que tanto trabalho me tem dado (e a ainda continua a dar....:()
Abraço a todos.

Cumprimentos,

João Pinto
 
Obrigado.
Aproveito e deixo aqui a descrição da minha viatura e fotos e brevemente irei abrir na secção dos projectos as alterações efectuadas à minha argolas.
Aviso desde já que se trata de um projecto muito ambicioso e que penso até agora não ter sido feito por ninguém em Portugal.
Garanto-vos que ainda vai dar muito que falar....(assim o espero).

Descrição da minha viatura:

Marca: Audi
Modelo: A6 4F Avant 3.0Tdi Quattro Tiptronic
Ano: 2005
Km: 126.000
Cor Exterior: Verde Escuro Metalizado
Cor Interior: Beije/Preto
Equipamento: Faróis Bi-Xénon Direccionais c/Luzes Diurnas, Estofos em Pele, Bancos Desportivos c/Apoio Lombar Electrico, Sensores de Estacionamento Traseiros, Forro do Tecto em Tecido Beije, Cx Aut. Tipronic, Travão de Mão Electrico, Sensores de Chuva e Luz, Jantes Originais em Liga Leve 18", Tecto de Abrir Electrico, Sistema de Navegação MMI 2G, Função TV, Bluetooth, Alarme, Suspensão Pneumática, Cx de CD´s, Barras de Tejadilho Cromadas, Frisos Cromadas, Aplicações interiores em Madeira e Alumínio, Keyless Go (Acesso sem chave c/Start/Stop), Sistema de Som DSP, e penso que seja tudo...;)

Aqui ficam umas fotos para apreciarem(peço desculpa pela qualidade, mas as do projecto certamente estar
ao muito melhores em todos os sentidos;))... ( as Jantes não têm os centros porque algum idiota resolveu roubar-mos:( )

Fotos:
wp000623.th.jpg
[/URL][/IMG]
wp000627.th.jpg
[/URL][/IMG]
wp000625.th.jpg
[/URL][/IMG]
wp000624.th.jpg
[/URL][/IMG]
wp000628.th.jpg
[/URL][/IMG]
wp000622.th.jpg
[/URL][/IMG]
 
Caros Amigos Audistas,

Venho por este meio informar que já podem ir a secção dos projectos ir dar uma vista de olhos no meu projecto.
Prometo que não se vão arrepender de perder lá um tempito.
Está incabado, mas já dá para ver muitas mudanças.
É um projecto que considero invulgar dado ao investimento e ao facto de só ter colocado peças originais Audi/VW.
Aguardo comentários da vossa parte.
Obrigado e boa noite a todos.
Um grande Abraço,

João Pinto
 
Back
Top