Apresentacão

Boas, venho aqui finalmente para apresentar o meu A3, até que enfim que é desta lol depois de varias tentativas :mad: nao é que esteja topo porque aqui á carros bem mais equipados e atraentes do que o meu, mas é só para ter uma ideia, já que coloquei aqui algumas questões e me responderam com a brevidade possivel, o que estou muito grato, realmente compensa ser um membro do forum... obrigado pessoal ;)

dsc00173o.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

dsc00183eo.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

dsc00150hg.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

dsc00216f.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

foto0005x.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

fotografia0733.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

fotografia0732.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]



Uploaded with ImageShack.us

fotografia0435.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]



dsc00662q.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

24222821468863522274310.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

dsc0019ax.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

fotografia0178m.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

:palmas::palmas:
 
Boas, no geral o carro esta muito fixe, mas vou-te já dar umas opiniões, primeiro começo pelas coisas mais simples e mais baratas de se fazer e isto é tudo material que arranjas ai no pessoal do forum, Podias começar pela manete s-line, Pedais audi TT, escova traseira do golf 5, faróis traseiros restyling, se o teu carro não tiver metes apoio de braço, tapetes de borracha, leds no interior, para-choques com faróis de nevoeiro, podia ficar aqui o resto da noite a enumerar as mods todas que podes fazer mas antes de fazeres alguma coisa podias tirar o símbolo do a3 da consola e tirares aquela capa do volante =P
 
O A3 da consola está muito fixe lol isso fica de certeza, a capa do voltante tambem tens razão, nao gosto muito, mas com o tempo e com as idas á praia e o calor o voltante foi comecando a ter um relevo de desgaste, entao optei por por uma capa, mas tens toda a razão, nao fica nada bem, eu tambem o acho, mas muitos amigos meus dizem que fica bem, mas eu continuo com a mesma opiniao LOL
 
À belos fotografos pá!!! fotos do lado do carro na sombra, a tua sombra... :D a melhorzita é a que está repetida ;)
Orienta melhor o esquema do projecto (está um pouco abandalho), "copia" de um dos outros users e lista as mods já efectuadas e as futuras e convém apagar a matricula das fotos.
Mods assim de repente, aro da grelha em preto matte, espelho simétrico, argolas da mala em preto matte, grelha de baixo com FN e um must... capa do volante fora! :lol:
 
Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Valeu o esfoço das fotos lol...
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
Back
Top