Apresentação

Boas tardes a todos os utilizadores.

O meu nome é André, sou de Queluz e tenho neste momento um Audi A4 Avant 2.0 TDI de 2005.

Este é o meu segundo Audi, e comprei-o à menos de 1 semana.

Antes deste, tive um Audi A4 1.9 TDI Sport de 2001. Mas infelizmente tive um enorme acidente na IC19 (levei com um autocarro da vimeca em cima) e o carro ficou simplesmente desfeito (dia 28 de Dezembro de 2011).

Antes do meu primeiro audi tive um citroen c2, e antes ainda tive um fiat punto (dos antigos). Continuo agora na Audi porque depois do primeiro não consegui mesmo mudar... ainda me passou pela cabeça, mas nao por mais que experimente outros carros e até os namore, acabo sempre por voltar ao mesmo!

Tenho algumas dúvidas a colocar sobre a condução do meu Audi actual e também sobre o meu rádio, por isso vou procurar aqui no fórum sobre qual será o melhor sitio onde colocar essas questões, por isso em breve terão algumas perguntas minhas :)

Abraços e obrigado
 
Boas tardes a todos os utilizadores.

O meu nome é André, sou de Queluz e tenho neste momento um Audi A4 Avant 2.0 TDI de 2005.

Este é o meu segundo Audi, e comprei-o à menos de 1 semana.

Antes deste, tive um Audi A4 1.9 TDI Sport de 2001. Mas infelizmente tive um enorme acidente na IC19 (levei com um autocarro da vimeca em cima) e o carro ficou simplesmente desfeito (dia 28 de Dezembro de 2011).

Antes do meu primeiro audi tive um citroen c2, e antes ainda tive um fiat punto (dos antigos). Continuo agora na Audi porque depois do primeiro não consegui mesmo mudar... ainda me passou pela cabeça, mas nao por mais que experimente outros carros e até os namore, acabo sempre por voltar ao mesmo!

Tenho algumas dúvidas a colocar sobre a condução do meu Audi actual e também sobre o meu rádio, por isso vou procurar aqui no fórum sobre qual será o melhor sitio onde colocar essas questões, por isso em breve terão algumas perguntas minhas :)

Abraços e obrigado

Bem vindo ao forum

Para safar um gajo num acidente nada como estar dentro de um audi.

Aconteceu-me o mesmo na Belgica a 1 ano. Felizmente o argolas teve arranjo mas sai de la de dentro sem um arranham.
 
Sem dúvida. De uma coisa tenho a certeza, se não fosse o carrão que estava a conduzir, tinhamos morrido os 4 (habitantes do veiculo). Por exemplo se tivesse com o C2 (viatura antes do Audi)
 
Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Quando puderes completa a tua apresentação com umas fotos desse maquinão :)
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
Back
Top