Apresentação

Boas,

Como o título diz sou novo por estes lados, embora já tenha aprendido muito aqui no vosso forum. Chamo-me Cristóvão e tenho 23 anos. Sou de Vale de Cambra. Sou licenciado em engenharia mecânica e uma das minhas paixões, como muitos de vocês, são os veículos motorizados. Não sou um conhecedor profundo, dos muitos e mais variados assuntos relacionados com carros, mas percebo um pouco de tudo e gosto de conversar sobre os mais variados assuntos. Sou um seguidor do grupo VW/Audi e um aficionado pela tecnologia diesel criada pelo grupo. As corridas de endurance são para mim "rebuçados para meninos" e sou capaz de passar 24h à frente da tv a ver as míticas 24h Le mans.
Neste momento sou o recente proprietário de um Audi A4 b5 1.6i do ano de 1995. É um carro que, em conjunto com os meus pais, adquiri para puder deslocar.me neste inicio da minha vida activa, ou seja, que não pretendo ter durante muito tempo, (embora goste bastante do carro) pois a gasolina está cara e a vida difícil. De qualquer forma, cá em casa, desde que me lembro, só existiram e existem veículos VW (Golf II 1.6gtd, Passat variant 1.9td cl, Passat variant (3bg) 1.9tdi 130cv 6v) e agora este Audi.
Espero puder contribuir e aprender com as vossas dicas.
Ficam a conhecer-me um pouco melhor com este pequeno testamento.

Grande abraço a todos.
 
Antes de mais, bela apresentação!

Bem vindo ao audipt.com Cristóvão, boa sorte com a nova aquisição! ;)

Cumps
 
Boa apresentação, parabens :)
Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia Cristóvão.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Quando puderes completa a tua apresentação com umas fotos desse maquinão :)
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
Back
Top