Apresentação

Boa noite pessoal...

Sou Nelson Fidalgo, tenho 26anos e actualmente conduzo um Fiat Punto Gt, estou interessado em adquirir um AUDI nos proxímos tempos, mas visto já ter dado aqui uma vista de olhos pelo fórum sobre essa mesma maquina fiquei um pouco desiludido, mas ainda não desiste e espero vir aprender muito com todos. Abraço ;)
 
Um A3 2.0 TDi.

Pois, concerteza que encontraste muita informacao desencorajadora aqui no forum acerca desse motor. Mas tens que ver que nem toda a gente teve problemas. Quando compras um carro, especialmente usado, o factor sorte conta muito. Ha muitos 2.0TDI que dao problemas assim como ha utros motores que tb dao... Tb sao mais comuns as pessoas que vao pros forums queixar-se pq vao pedir ajuda ou opinioes sobre os problemas do que as pessoas que vao dizer "sim senhor, o meu carro nao da problemas" :D
Eu tenho um familiar que e chefe de oficina na VW e antes de comprar o meu A3, visto que os motores sao iguais, perguntei sobre o tema das cabeças e a resposta foi: desde que esse motor anda ai, nunca ca passou nenhum na oficina com esse problema... Em contrapartida fui desaconselhado de comprar o 1.9 CommonRail por exemplo, pelos vistos dao problemas no radiador de arrefecimento dos gases de escape. Falou-me numa media de 2 a 3 por semana com esse problema e a reparacao, com mao de obra na marca fica acima dos 1000€...

Abraco.
 
Back
Top