Apresentação.... Xinho

Olá sou o Rafael Martins de Viseu e tenho 26 anos.

...o meu 1º carro foi 1 A3 sport 110 de 2000.. com bancos cabedal.. tecto de abrir.. 1 brinquedo k ligava/desligava p mandar + uns horses... enfim.. tudo o que era bom 8) ...até que mo mandaram pá sucata n1 acidente que tive 0 culpas...
Lá mo pagaram e agr estou a procura de outro (ou parecido)... pq o bichinho ficou ;)
Já na altura vim cá várias vezes ao vosso fórum e ate resolvi umas coisinhas... agora decidi-me registar :roll:

Cumps o//
 
Bem vindo ao fórum.
Esperemos que tenhas outra sorte com uma nova aquisição. Agora talvez já consigas ir buscar um de 130 ou alguma motorização 2.0tdi. Se tiveres tempo, procura com alma que hás-de encontrar alguma coisa boa.
Abraço
 
Boas sou o marcelo de aveiro tenho 21 anos compprei agora um Audi A3 8P de 2003 no qual estou a fazer uma modificaçoes e onde tambem tenho uns pequenos problemas e muitas duvidas gostaria de ter a vossa ajuda comprimentos
 
Bem vindo e boa sorte com a maquina :)

- - - - - - - - - -

Boas sou o marcelo de aveiro tenho 21 anos compprei agora um Audi A3 8P de 2003 no qual estou a fazer uma modificaçoes e onde tambem tenho uns pequenos problemas e muitas duvidas gostaria de ter a vossa ajuda comprimentos

Olha tens de abrir um tópico só para ti e não neste :)
 
Back
Top