Apresentação Wagner

Boas pessoal!
Chamo-me Wagner, tenho 24 anos, nasci em Goiânia, GO, Brasil e vivo em Portugal desde os meus 15 anos. Como vocês sou adepto do mundo dos automóveis e cresci rodeado de gente que gosta de carros que a "conversa de bar" era, para além de gajas, suspensão, motor, turbo, jantes, pneus, curvas e "redline". Com 12 anos de idade eu já andava de um lado para o outro de carro, máquinas agrícolas, camiões e fazia muita "arte" com meu irmão :lol:. Meu pai tem uma fazenda e sempre que podia lá estavamos eu e meu irmão a fazer o que a gente mais gostava, conduzir! No campo gente tinha muita facilidade em aprender a conduzir desde cedo, e ele também sempre gostou muito de carros, era adepto dos 6caneco rsrs. Na época teve 4 chevrolet omega, todos novinhos, com motores 2.4, 3.0 e 4.1.. carros que eu sempre tive um grande respeito e adorava conduzir! Meu primeiro carro ainda com 13 anos, foi um carocha :D que meu pai ficou com ele para receber uma conta e ofereceu para eu e meu irmão (que é mais novo) poder ir aprendendo a conduzir quando estávamos na fazenda.. enfim, é um pouco das boas lembranças :) O primeiro carro que eu pude dizer "é meu!" foi um Golf 4 quando fiz meus 18 anos, carro que me trouxe muita alegria durante o tempo que estive com ele e foi um projecto que ainda está em família, tem jantes XXR 527 F18x875 R18x975, coils, spoilers do gti de 25th e algumas mods que fui fazendo ao longo do tempo em que foi meu.. Atualmente sou um recente dono de um S3 8L APY, espero apender muito convosco aqui no fórum e poder partilhar também um pouco daquilo que sei =)
 
Back
Top