Bom dia...chamo-me Victor, sou de Albergaria-a-Velha, mas já moro em alenquer á alguns anos. Tenho um bmw 320d coupe de 2008 mas como o segundo filhote vem a caminha, um carro com 3 portas e 4 lugares não é viável e inda por cima a "Maria" tambem tem um mini coper de 3 portas 4 lugares. ela tem o carro de 2009 tendo comprado-o novo contando neste momento com 60000 e o meu BMW foi comprado em segund mão e já conta com 181000. decidimos dar o meu á troca e procurar uma Audi A4 avant a partir de 2008. encontrei um negócio que me parece ser muito bom mas após alguma pesquisa verifiquei e consegui saber que a carrinha pertenceu desde nova a uma fundação que não vou referir mas agora está em nome do stand. consegui saber tambem que a mesma já teve 2 acidentes e consegui n processo de ambos os acidentes. A carrinha tem 90000 km, e livro de revisões. A minha duvida prende-se pelo fato de saber se é possivel verificar se o acidente foi grave ou que material foi colocado no carro em ambas as reparações e se os km são reais. sim já li vários tópicos e que por vezes é possivel saber e outras não através do VAG COM. A carrinha está reservada para mim mas agora fiquei na duvida e eu que de mecanica pouco percebo. é que os acidentes podem ter sido um minimo toque e ao ser reportado á seguradora fica automaticamente registado como pode ter sido um acidente um pouco maior. Será que alguem me pode dar uma ajuda? Cumps a todos e desde já um obrigada por futuras resposta que poderei receber