Apresentação Victor

Bom dia...chamo-me Victor, sou de Albergaria-a-Velha, mas já moro em alenquer á alguns anos. Tenho um bmw 320d coupe de 2008 mas como o segundo filhote vem a caminha, um carro com 3 portas e 4 lugares não é viável e inda por cima a "Maria" tambem tem um mini coper de 3 portas 4 lugares. ela tem o carro de 2009 tendo comprado-o novo contando neste momento com 60000 e o meu BMW foi comprado em segund mão e já conta com 181000. decidimos dar o meu á troca e procurar uma Audi A4 avant a partir de 2008. encontrei um negócio que me parece ser muito bom mas após alguma pesquisa verifiquei e consegui saber que a carrinha pertenceu desde nova a uma fundação que não vou referir mas agora está em nome do stand. consegui saber tambem que a mesma já teve 2 acidentes e consegui n processo de ambos os acidentes. A carrinha tem 90000 km, e livro de revisões. A minha duvida prende-se pelo fato de saber se é possivel verificar se o acidente foi grave ou que material foi colocado no carro em ambas as reparações e se os km são reais. sim já li vários tópicos e que por vezes é possivel saber e outras não através do VAG COM. A carrinha está reservada para mim mas agora fiquei na duvida e eu que de mecanica pouco percebo. é que os acidentes podem ter sido um minimo toque e ao ser reportado á seguradora fica automaticamente registado como pode ter sido um acidente um pouco maior. Será que alguem me pode dar uma ajuda? Cumps a todos e desde já um obrigada por futuras resposta que poderei receber

90mil km e 17900€ deve ter levado uma boa martelada e ainda por cima se ja teve acidentes, apesar de não sabermos a gravidade...eu ia pra outro.

Alem disso nos stands até pedem alguns 20mil por versões desse tipo, até está a vender assim abaixo daquilo que os stands vendem.

Do mesmo ano encontras em particular carros com 150mil +/- por 15mil e tal €.

Se tiveres forma de cruzar a informação sobre os Km e os tipos de acidentes nessa instituição, melhor.

Até pode nem ser nada de mais e bater tudo certo e estamos a fazer um filme aqui lol

---

Olha aqui

http://queijas.olx.pt/audi-a4-avant-2-0-tdi-sport-170cv-naciona-iid-480189492

Last edited:
Eu desde que tenho o meu, tive 3 acidentes, sendo todos eles toque. Alias 2, quase nem se nota nada. So um é que levei o xokes traseiro novo por ter ficado com marca, mas nada de mais. Eu nunca ligava a.isso. inspecionava antes a carrinha quanto a marcas de reparacao, pois ai ve se bem se foi grave ou nao. Nem me preocupava com isso. Os klms, verificava revisao no livro e/ou inspecoes. Tambem pelo estado e sendo nacional, nao deve ser muito dificil ver se tem realmente uso ou nao.

uso não tem aspeto nenhum disso e como sendo de uma instituição acredito que os km até nem estejam martelados mas os acidentes é que vou ter de inspecionar bem.podem me dizer assim por alto que pontos devo de estar atento na comprar do carro ou se ha algum tópico (já procurei e não encontrei), relativo a este tipo de vereficação por parte de uma pessoa que não percebe nada de mecanica. mas vou tentar procurar no resto da internet o que devo analisar e onde me devo focar. tambem já fui ver esta, particular e já conta com 158000 http://lisboacity.olx.pt/audi-a4-avant-2-0-tdi-exclusive-2008-150000km-iid-461065045 tenho que ver se conseguigo descobrir que tipo de acidentes foi...cumps

Back