Apresentação: vanquish_b7 e sua A4 B7 2.0 TDI 170cv :P

Boas pessoal. Já há muito tempo andava para comprar um A3 170cv ms a família vai aumentar de nr e por isso virei-me para o A4. Há uma semana atrás adquiri uma carrinha A4 B7 2.0 TDI de 170cv. Estou satisfeito com as suas prestações mas confesso que estava à espera de mais. Em baixas não responde como desejava! É normal? Desde então ando a pensar fazer uma repro para obter mais binário e melhor resposta em baixas! Brevemente vou colocar fotos e criar um projecto! Outro problema que me surgiu e espero que me esclareçam é o seguinte: eu conseguia abrir e fechar os vidros através do comando da chave e de um momento para o outro deixou de o fazer! Alguém me pode explicar o que se pode ter passado?! Obrigado. Cumps.
 
Boas!!

e que tal uma apresentaçao sobre ti!? tipo....nome...localidade...idade!?

quanto a questao abre um tópico na aera exacta e vao te ajudar de certeza!

Bem vindo!!

cumps :)
 
Epah como sou novo cá ainda me falham esses pormenores..lol Meu nome é Hélder e sou de Paredes-Porto, como está junto ao meu nick-name e tenho 25anos.
 
Epah como sou novo cá ainda me falham esses pormenores..lol Meu nome é Hélder e sou de Paredes-Porto, como está junto ao meu nick-name e tenho 25anos.

Ah assim ta bem :)

nao te preocupes so disse porque é normal o pessoal querer saber de onde sao....localidade para ficarmos a conhecer um pouco das pessoas,

cumps :)
 
No meu 8p essa função dos vidros por vezes "desprograma-se" nunca percebi pq..
Para voltar a funcionar, costumo fazer o seguinte, abro o vidro até meio, dps carrego p fechar e mantenho sempre o botão pressionado até uns 5 segundos dps do vidro fechar.. dps no vidro do pendura é igual.. No 8p resulta, experimenta..

Bem vindo ;) e bota fotos da maquina :p :D
 
Back
Top