Apresentação tt2

Estado
Not open for further replies.
M.A3.D disse:
Excelentes fotos! Esse carro é de um gajo babar-se tooodooooooo! :twisted: Está perfeito, excepto...As jantes, lololool :D :D :D :D Vi um igual ao teu, com jantes RS4 B7 em 18", faróis de xénon (vi-o à noite... :D) e era perfeitoooo!
Pensa nisso, uma possível MOD... ;)
Abraço!
/quote]

Boas
Eu estive a pensar por jantes de 19"(7 raios duplos 9j x 19 c/ pneus 255/35 R 19), da quattro GmbH,só que na Audi me pediram 500 euros + iva por cada uma + os pneus que custam cada um 420 euros. É muito dinheiro. Qunto aos faróis,os meus são Bi Xénon.
Cumprimentos
 
AC disse:
Boas
Eu estive a pensar por jantes de 19"(7 raios duplos 9j x 19 c/ pneus 255/35 R 19), da quattro GmbH,só que na Audi me pediram 500 euros + iva por cada uma + os pneus que custam cada um 420 euros. É muito dinheiro. Qunto aos faróis,os meus são Bi Xénon.
Cumprimentos

Há sempre a opção das réplicas...Essas mesmas em 19" também (as q tu falas são as RS4 B7)... :D :D :D :D
Ou então mete as mesmas em 18", já ficam muito bem... :D :D :D :D
Fala com o user Tuningo... :D :D :D :D
Abraço
 
Se trocar de jantes, tem de ser de origem.Não vou com imitações.
Tambem há o problema do perfil do pneu,por ser muito baixo.é que moro numa rua do centro de P. Delgada,e o empedrado é muito esburacado. Mas que gostava lá isso é verdade.
Vamos ver o que se arranja.
Um abraço

AC
 
AC disse:
é que moro numa rua do centro de P. Delgada,e o empedrado é muito esburacado. Mas que gostava lá isso é verdade.
Vamos ver o que se arranja.
Um abraço
AC
´

Pois, eu conheço essas ruas...Ao pé da Igreja, do centro, né? Nessa zona é só empedrado mesmo...Com pneu de baixo perfil é mmo complicado...
Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top