[Apresentação]Toledo NE

Tópico em 'Toledo' iniciado por sneckwoods, 1 Jan 2011.

  1. sneckwoods

    sneckwoods New Member

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    tenho me do de por junta cega e depois fazer muito fumo.
    Como queria fazer repro nao queria que o meu carro andasse sempre a encher a estrada de fumo e depois as outras pessoas nao veem por onde vao ...lol lol
     
  2. Silverado

    Silverado New Member

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    Não precisas ter medo...
    Tenho isso no meu b5 e não noto grande diferença. Aliás, em termos de fumo, nenhuma diferença...
    És capaz de sentir o carro mais solto em baixas, mas ligeiramente. O melhor de pôr uma junta cega é não voltar a acumular tanto carvão como tinhas nas fotos...
     
  3. sneckwoods

    sneckwoods New Member

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    tenho que ver....tenho que ver...
     
  4. sneckwoods

    sneckwoods New Member

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    Ora ai esta a minha prenda da Pascoa,estrada nacional, sucessivas curvas contracurvas,piso molhado,pneus de nha nha e o resultado
    [​IMG]
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  5. Silverado

    Silverado New Member

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    Isto é que é mau!
    Espero que tenha sido só amolgadelas (e já não é pouco), e que resolvas rapidamente.
     
  6. sneckwoods

    sneckwoods New Member

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    A autorizaçao da Seatpara as jantes ja chegou e as jantes tambem.
    So uma foto para ter uma ideia.
    [​IMG]
    Os pneus devem vir esta semana...
     
  7. sneckwoods

    sneckwoods New Member

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    Boas pessoal

    Desde que meti carga no Toledo tenho vindo a reparar que a embraiagem patina por exemplo quando piso 2ª.
    Sera que ja esta na hora de substitir?as mudanças entram sempre bem so é mesmo a cena de nao conseguir fazer um arranque.
    Em relacao a embraiagens o que vale a pena?
    A conversao para monomassa vale a pena?
    O que acham de um kit da GBS reforcado para 550Nm e volante bimassa tambem reforçado?

    Cumprimentos
     
  8. FarProd

    FarProd Member

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    Pelo que tenho ouvido falar , o melhor mesmo é meter monomassa.

    nao ha fotos do material montado ainda?
     
  9. Silverado

    Silverado New Member

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    Podes ter de afinar a repro, se calhar está muito puxada em baixas, e assim vai patinar sempre...
    O ideal é ter carga acima das 3mil rpm.
     
  10. Francisco_Lopes

    Francisco_Lopes Member

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    Tinha ideia de conhecer este carro de algum lado e só agora é que vi que és da Qta do Conde.. Espero que já tenhas resolvido a situação do acidente amigo...

    Em relação à embraiagem, tirar carga é para meninos... Reforça que não te vais arrepender. Eu mudei para monomassa e até agora 5*.

    Cumps
     
  11. sneckwoods

    sneckwoods New Member

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    Tambem es da Quinta do Conde?
    Temos de combinar ai uma cafezada..
    Tirar carga esta fora de questao,em relaçao a embraiagem em principio vou arranjar um kit da GBS reforçado.
     
  12. sneckwoods

    sneckwoods New Member

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    [size=15pt]Ora ai esta sessao fotografica[/size]
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    [​IMG]

    Eu sei que as jantes tem que sair mas como eu sou um rapaz certinho so vao para la quando tiver a papelada toda tratada..
     
  13. bye bye fumentos

    bye bye fumentos New Member

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    bela makina vi um antes do audi so nao fechei negocio pois o carro era branco e nao gostei
     
  14. sneckwoods

    sneckwoods New Member

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    Branco era a cor que queria eu...mas nao havia tive que comprar este..
     
  15. sneckwoods

    sneckwoods New Member

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    Boas pessoal

    Desculpem a ausência mas estive de férias e nao andei por aqui.
    Nao bastava as ferias estarem a acabar tenho mas noticias do NE.
    Durante estes dias tenho tem-me acontecido umas coisas e venho aqui expor algumas duvidas e experiencias.
    De a uns dias para ca o meu motor parece estar com um trabalhar mais a tractor,antigamente era so quando arrancava em 1º que o fazia o tatatatatata e depois 2º ja era mais suave e assm sucessivamente,agora fica quase sempre com esse trabalhar ate 3º sera alguma coisa?oleo foi mudado a 5mil e esta no nivel.
    Durante a viagem de regresso hoje experimentei ligar a chafagem so para ver o que fazia, entao nao é que aquilo começou a deitar fumo?sabia que o radiador estava nas couves mas nunca me tinha acontecido isto.
    Para finalizar no começo de uma viagem de 500kms o cabo do elevador do vidro do condutor rebentou,toca a parar numa oficina e puseram-me um taco a segurar o vidro fechado para remediar...enfim so azar...

    Em relaçao ao cabo alguem me sabe dar valores e onde arranjar?
    Ja andei a pesquisar mas so encontro o kit completo e de momento queria evitar uma soluçao tao dispendiosa.


    Abraço
     

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