Olá caros audistas, sou o Márcio, da Trofa tenho 25 anos, ja ando a pesquisar e a aprender algumas coisas no vosso belo fórum a algum tempo, mas só agora me predispus a apresentar-me.Desculpem-me :|
Não possuo nenhum audi, apesar de gostar também desta marca.
O meu carro é uma bmw 318tds de 98, assim que tiver tempo mostro aqui a voces.Tenho também um Smart de 2008 e ainda cá por casa um carro deste grupo uma vw sharan de 2002, a qual gostaria de fazer a seu tempo umas mods, pois penso ser possivel pelo que tenho visto por aqui que existem coisas simples com bastante utilidade. Apesar da preferida ser a Bmw e ja contar com algumas mods simples.
Os meus cumprimentos a todos.
BMW
Quando comprei era exactamente assim, tenho fotos reais mas só digitalizando, esta é da net :|
Só não tinha as barras.Ainda bem

Esteve assim...

Agora...

SMART

Sharan

Fiquem bem, assim que tiver fotos de melhor qualidade coloco cá.
Não possuo nenhum audi, apesar de gostar também desta marca.
O meu carro é uma bmw 318tds de 98, assim que tiver tempo mostro aqui a voces.Tenho também um Smart de 2008 e ainda cá por casa um carro deste grupo uma vw sharan de 2002, a qual gostaria de fazer a seu tempo umas mods, pois penso ser possivel pelo que tenho visto por aqui que existem coisas simples com bastante utilidade. Apesar da preferida ser a Bmw e ja contar com algumas mods simples.
Os meus cumprimentos a todos.
BMW
Quando comprei era exactamente assim, tenho fotos reais mas só digitalizando, esta é da net :|
Só não tinha as barras.Ainda bem

Esteve assim...

Agora...

SMART

Sharan

Fiquem bem, assim que tiver fotos de melhor qualidade coloco cá.