Apresentação S-Pow3r -- Audi S3 (2002)

Estado
Not open for further replies.
Olá irmãos Argolas! :wink:

Eu sou o Nuno, tenho 36 anos e sou de Lisboa. Descobri este site recentemente, e resolvi registar-me.
Sou proprietário de um Audi S3 de 2002 hoje com uns 51.000Km, que fui buscar à Alemanha em 2004 com 34.000Km. Tem praticamente todos os extras, ou seja, estofos em pele, espelhos e bancos eléctricos, bancos aquecidos, retrovisores aquecidos, Navi +, espelhos anti-encadeamento e pneus GoodYear Eagle F1 225/40 R18, acho que não me esqueci de nada! Está também "chipado", mas de momento o chip está desligado, espero levar o carro ao mecânico em breve para tratar desse assunto. :twisted:
Quanto a mod's, acho que há pouco a alterar, não me importava de trocar o RNS-D pelo RNS-E e eventualmente colar aqueles aros metálicos no quadrante, mas sinceramente, entre inventar e estragar, mais vale deixar estar tudo como está! :D
Quanto a fotos, vamos ver se as consigo pôr! :S

spow3r1me1.jpg

spow3r2jl5.jpg

spow3r3dm5.jpg

spow3r4ik6.jpg

spow3r5fc0.jpg
 
Sejas muito bem vindo :wink:

Boa apresentação e excelente carro :twisted:

Bem.. Esse S3 está fenumenal! Estou aqui a babar me todo a olhar para ele :8

cumps
 
Mais um para me fazer companhia :D :D :D :D

Bemvindo...

Uma coisa que ainda não percebi ... uns trazem o logo traseiro do lado esquerdo outros como o teu do lado direito...

nunca percebi mto bem ... mandei vir um logo igual ao teu mas colei no sitio do outro (lado esquerdo)
 
boost disse:
Mais um para me fazer companhia :D :D :D :D

Bemvindo...

Uma coisa que ainda não percebi ... uns trazem o logo traseiro do lado esquerdo outros como o teu do lado direito...

nunca percebi mto bem ... mandei vir um logo igual ao teu mas colei no sitio do outro (lado esquerdo)

acho que é do restyling , o meu trazia a esquerda ....... ou se calhar tou a dizer uma asneira enorme , mas o meu era a esquerda e era de 99
 
boost disse:
Mais um para me fazer companhia :D :D :D :D

Bemvindo...

Uma coisa que ainda não percebi ... uns trazem o logo traseiro do lado esquerdo outros como o teu do lado direito...

nunca percebi mto bem ... mandei vir um logo igual ao teu mas colei no sitio do outro (lado esquerdo)

Eu também já reparei nesse promenor, mas não te sei responder, normalmente os que tenho visto da mesma altura, têm o logo do lado esquerdo, mas este já vinha assim. É verdade que os modelos anteriores a fins de 2001/ 2002 tinham todos do lado esquerdo, mas o logo nem era igual, portanto não sei. :wink:

Eu também gosto muito desta côr, chamam-lhe azul Nogaro, penso que é o azul da camisola da selecção italiana. :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top