Apresentação: Rui Moreira

Estado
Not open for further replies.
Olá!

O meu nome é Rui Moreira!
Sou um feliz dono de um Audi A3 1,9Tdi.

Comprei-o com 1 ano e 7 meses!
É de Junho de 2001, nacional e está totalmente de origem, excepto jantes (medidas de pneus), suspensão, radio e friso.
Tem 150 mil km e nunca teve um único problema!

a3cutic9.jpg


Adoro o carro, mas nunca me didiquei tanto a ele como realmente merecia, uma vez que é o meu carro de dia-a-dia e a minha verdadeira paixão são os clássicos!

Inscrevi-me no fórum a convite de um amigo e espero assim ganhar mais alguns amigos :D

Cumprimentos:
Rui.
 
Inscrevi-me no fórum a convite de um amigo e espero assim ganhar mais alguns amigos :D

Cumprimentos:
Rui.[/quote]

e fizeste muito bem


bem vindo
 
bem vindo!

fala mais sobre a tua paixão. os clássicos. não sou conhecedor mas gosto muito dos minis antigos :D
 
Muito obrigado, já me sinto em casa! :)

Eu sou fanático por automóveis em geral sejam eles de que marca for, e não sou adepto das guerras entre marcas etc.
Cá por casa já passaram tudo o que é marcas: Audi, VW, Opel, Renault, Honda, Alfa Romeo, etc, gosto é de carros com caracter, não me interessa a marca!
No entanto carros da época de 70 (clássicos) e alguns da década de 80 (pré.clássicos) são a minha verdadeira paixão. Para perceberem melhor, e tratando-se de um clube Audi, um dos carros com que sonho é o Audi quattro 8) .

Tenho um Alfa Romeo Spider S4 e com este mesmo carro ganhei o vício das pistas; como não é um carro adequado para tal, estou a preparar um outro Alfa (Berlina de 1970) para competição.

O A3, tal como já disse, é o meu carro do dia-a-dia, estou muito contente com ele, quando o comprei adorei imediatamente a brutalidade com que o turbo entra nos 2mil rotações.
O modelo é originalmente um "ambience", tinha jantes 15, a suspensão muito alta, rádio leitor de K7, etc.
Mudei a suspensão, as jantes 17 com pneu 225, apliquei um Rádio Alpine, tenho bastante cuidado com a manutenção mecânica e até hoje, depois de 150 mil km de bom uso, nunca deu um único problema.
Espero que seja meu por muitos mais longos anos, quem sabe até se tornar ele própio um clássico :lol: .
Para o futuro tenho apenas a ideia de forrar todo o interior em pele, e aplicar o Kit de para choques com farois de nevoeiro na frente.

Espero ter feito uma boa apresentação e espero também ser um membro assíduo do forum.

Cumprimentos:
Rui.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top