Apresentação RASOUSA

Boas, Sou o Alberto e sou da Ilha da Madeira. Há já algum tempo acompanho o forum, mas só agora decidi registar-me. À um ano atrás adquiri um Audi A4 B6 TDI 96KW com 124425Kms. Tem neste momento 140240Kms. Estou muito satisfeito com o argolas, pelo conforto e principalmente pela potencia que tem, dá um gozo tremendo conduzi-lo principalmente nestas estradas íngremes da ilha. No entanto, tenho algumas "coisinhas" para arranjar que foram aparecendo. Espero poder contar com o vosso conhecimento e contribuir igualmente dentro dos meus muito limitados conhecimentos:lol:.
PS: Já sei que o pessoal quer é fotos... para breve!
Até breve.
 
Bem vindo!:)
Pessoalmente acho poucos kilometros mas tudo é possível,o meu também é um b6 Sport 130 cv 11/2001 sou dos Açores e já conta com 202000km e olha que anda pouco.cheira-me martelada....:roll:
Boa sorte com a viatura
 
Boas, O carro tem os kms originais já confirmados com o vag com. Posso dizer-te que antes era carro só de passeio/fim de semana. Teve um único proprietário ao qual eu fiz a compra. Digo-te que antes desta compra, eu tive para comprar um audi A4 B6 1.9 TDI 96Kw de 2002 que é de um tio meu comprado novo para as mãos dele, que a dada altura pensou trocar por um mercedes classe A, mas infelizmente para mim acabou por não avançar com o negócio. Sabes quantos kms tem o audi do meu tio? ... à volta de 70000Kms (setenta mil kms). Lá está é carro de passeio. não te esqueças que na ilha as distancias/percursos não se comparam com os milhares de kms que voces no continente fazem. Poís é são raros mas por vezes eles aparecem.

abraço, até já.
 
Bem-vindo!!!

Já agora, O Nuno disse que era dos Açores, a nível de distâncias, se calhar ainda menos que na Madeira. Se calhar dai achar que os kms são poucos... Mas sendo carro de ilha, até pode ser que os kms sejam reais.
E se o martelanço dos kms forem bem feito, nem por VAG consegues saber se foi martelado.
 
Boas, agradeço a vossa preocupação com os kms do meu carro, mas digo-vos que não tou preocupado. até podia ter 30000kms que tava satisfeito com o carro e é o que interessa LOL.
Agora garanto-te que é possível haver sim carros cm muita idade e poucos kms como é o caso do audi do meu tio.
PS: eu vendi o vw polo 6N de 1998 da minha mulher o ano passado com 107000Kms. Para veres mais um exemplo.
Abraço.
 
Back
Top