Apresentação RafaelFaim

Bons dias pessoal!!
Bem, hoje decidi finalmente apresentar-me pois já tenho conhecimento deste forum a alguns tempos, mas registei-me so agora...
Visto que para mim, este forum é um espetaculo, :) , vou começar a postar umas fotozinhas do meu argolas :p
Entretanto o meu argolas é um Audi A3 8L 1,9TDI 110cv... já adquirido á quase 3 aninhos.. e após começar a ver este forum, subiu-me uma enorme vontade de começar com mod´s no meu carro...
Entretanto, quando puder postarei fotos para o verem, visto que já vou com algumas mods nele...
Já agora sou da zona de Cantanhede...
Cumprimentos a todos os Audistas!!8)
 
Boas...bem vindo a esta excelente comunidade!!!
Cria o teu projeto porque depois de cá chegares....as tuas mods nunca mais vao querer parar ehehehe

Abraço e bons KM's... 8)
 
Boas...bem vindo a esta excelente comunidade!!!
Cria o teu projeto porque depois de cá chegares....as tuas mods nunca mais vao querer parar ehehehe

Abraço e bons KM's... 8)

Obrigado... o meu projeto acabei de o criar... agoooora so faltam umas fotozinhas.... mas logo ja ca cantam :)
 
Impecavel....;) já te vais meter no vicio eheheheh

Agora dificil é parar...8)

bem,, ta aqui a acontecer uma coisita que nao to a entender mt bem... lol
acabei de criar o projeto so que agora nao sei onde ta, pois nao me aparece e um colega meu tamb diz que nao aparece.... o que poderá ter acontecido??? help...
 
bem,, ta aqui a acontecer uma coisita que nao to a entender mt bem... lol
acabei de criar o projeto so que agora nao sei onde ta, pois nao me aparece e um colega meu tamb diz que nao aparece.... o que poderá ter acontecido??? help...


Acho que os projetos so ficam ativos com fotos...ou então está em aprovação por parte do big boss cá do site!
 
Back
Top