Apresentação r0x0r

Viva!
Chamo-me Carlos tenho 24 anos e sou de Viseu.
Registei-me aqui pois estou a pensar em trocar o meu rover (avariado desde Março +- ) por um A4 B5 (de preferência A4 avant) já é o meu 2' Rover 416 tourer, o primeiro foi para a sucata devido a um acidente, e apesar de gostar muito da Rover, estou a precisar de mudar de ares e de um carro a gasoleo.
Quero arranjar um A4 avant , pois gosto muito das linhas da carrinha, e não precisam de muito para ficar no ponto.
Espero conseguir perceber quais são os "problemas" que estes modelos podem vir a dar e quais os pontos a melhorar.

Abraço ;-)
 
Bem vindo.
Problemas, é uma sorte, tens de ver o estado dos interiores, normalmente com o tablier todo levantado nas bordas e os bancos com espumas ressequidas.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk
 
Antes de mais bem vindo.
Problemas tudo depende das mãos de onde vem, por norma esses motores aguentam muita porrada e fazem muitos km mas se forem bem tratados claro, podes verificar como se encntra o motor, os interiores (desgaste) , folgas na caixa, braços etc etc.
Sabes que não é um carro novo pois estamos a falar de carros com 17/20 anos.

Eu tenho uma com motor 2.5 TDI e estou contente, é como tudo boas manutenções para evitar males maiores e tudo vai andando.
 
Back
Top