Apresentação PTStick

Estado
Not open for further replies.
Boas para todos!
Adquiri recentemente uma Audi A4 Avant 1.9 TDI de 130 cv de Maio de 2003 (coincidência das coincidências comprei-a no dia 12 de Maio e fazia 3 anos no dia 13) e comecei a pesquisar umas coisitas sobre o coche. Naufraguei no fórum e aqui estou eu como membro registado!
Não sei muita coisa sobre estas belas máquinas de quatro aneis e espero aprender alguma coisa com os mais instruídos. Tentarei ajudar no que puder, mas neste momento não há muito que vos possa ensinar - não, não é falsa modéstia - porque só agora me começo a deparar como a tecnologia evoluiu desde o meu velhinho VW Golf II (que também era uma bela máquina no seu tempo)!
Cumprimentos a todos os membros.

P.S. Deparei-me com muita gente do norte aqui no fórum, ora aqui fica mais um!!! Lousada, terra do rallycross, mais concretamente!!!!
 
Apresenta??o PTStick

Viva.

Bem Vindo!

Muitos e bons kms!

O people quer fotos dos aneis!

Cumps.
 
Apresenta??o PTStick

seja muito bem vindo vizinho,

Realmente o ralycross é um espectaculo, apesar deste ano ter sido um pouco "soft", mas dá sempre gosto ver aqueles "bichos" de 500 cv a derreter.

Cumps...
 
Apresenta??o PTStick

Boas a todos!
Obrigado pelas boas vindas! Ainda não tive tempo de fazer fotos da máquina porque fui buscá-la à Alemanha (que aventura!!!!!!!) e estou às voltas com a burocracia, mas aqui ficam as especificações do bicho. Não é nada de especial, mas espero brevemente alterar algumas delas. :twisted: :twisted: :twisted:

0G1 gearshift lever
0GE emissions concept EU 3
0JJ weight category front axle weight range 9
0YJ weight category rear axle weight range 9
1BA standard suspension/shock absorption
1KD disc brakes, rear
1LB disc brakes, front
1N1 power steering
1SA without additional engine guard
2K1 reinforced bumpers
2PG steering wheel
3FA without roof insert (standard roof)
3L3 manual height adjustment for front seats
3NZ rear seat bench unsplit, backrest split folding
3Y0 without roll-up sun screen
4GH windshield tinted with windshield sunshield
4K4 radio remote controlled central locking operated from inside and separate trunk release
4KC side and rear windows tinted
4R5 power windows with comfort operation andcircuit breaker, mechanical window regulators rear
4UE airbag f. driver a. front seat passenger
4X3 side airbag front with curtain airbag
5D1 carrier frequency 433.92 MHz
5MA decorative inserts
5RU outer right rear view mirror: convex (large viewing field)
5SL outer left rear view mirror: non-spherical
6R1 leatherette gearshift boot
6XC outer rear view mirrors: powered
7A0 without CD changer/CD player
7K0 without tire pressure warning light
7Q0 without navigation device
7X0 without park distance control
8GU alternator 140A
8JH ellipsoidal headlight for driving on the right
8Q1 headlight-range adjustment
8Z5 engine cooling system, type 1
9Q3 multi-function indicator, without on-board computer and check control
C1W forged alloy wheels 7J x 15 type 1, offset 39
D3E 4-cyl. turbo diesel engine 1.9 L/96 kW TDI with pump-jet injection system, EU 3base engine is T9J/TG0
E0A no special edition
F0A no special purpose vehicle, standard equipment
J0R battery 380 A (80 Ah)
Q1A standard front seats
T9J components for base engine, unit 038.K
U1A instrument insert with km/h speedometer,clock, tachometer and trip odometer
X0A national sales program Germany


@rmatos: tb lá estive e realmente foi muito soft este ano!!!!! Mas melhores dias virão! Se quiseres bilhetes para o nacional sou capaz de arranjar um extra! Depois diz qq coisa

Cumps
 
Apresenta??o PTStick

bem vindo :D !!!! venham daí as fotos da maquina!!!! :D

apesar de os argolinhas serem umas maquinas fenomenais, eu tambem tenho um gosto peculiar pelos VW golf :D sao gandas maquinas!!! tenho em casa um Golf 3 GT TDI :twisted: :twisted: :twisted:
 
Apresenta??o PTStick

gandas fotos e bela máquina :D !!parabens. acredita, Audi é ate levar pro caixao :twisted: :twisted: !!!! eheheh :D
 
Apresenta??o PTStick

ja agora se me permites a ousadia, essa A4 com uma jantola 17'' RS4 fica a matar!!!! :twisted: :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top