Apresentação (porque tem que ser)

Obirgado, mas em relação a sorte não está a ser muita.

O compressor do fecho centralizado morreu e arranjei um compressor no OLX, CustoJusto que é igual ao meu mas a referência é diferente por isso não sei se compro ou não. Já pedi ajuda mas ninguém me sabe informar. :'(
 
Last edited:
Obirgado, mas em relação a sorte não está a ser muita.

O compressor do fecho centralizado morreu e arranjei um compressor no OLX, CustoJusto que é igual ao meu mas a referência é diferente por isso não sei se compro ou não. Já pedi ajuda mas ninguém me sabe informar. :'(

Manda uma PM ao Pratinhol!... ;)

Há...

Bem Vinda ao :audipt:
 
Muito bem vinda,
Cuidado com essa maquina :twisted:, o compressor convêm ser igual, isto pela experiencia que tenho no 80, vê se as fichas são iguias
 
As fichas parecem ser iguais, eu não desliguei o compressor das fichas para ver se os encaixes eram iguais, e neste momento tb não é possível fazer isso já que o compressor pifou de vez e não é possível abrir o porta-bagagens. O meu compressor a referência é 8D0 862 257 e da que vi é 8LO 862 257 A.

Vi outro compressor mais barato mas deu para ver logo que não dava por causa dos encaixes do vácuo.
 
Bem vinda a este fórum.
Tens um carro engraçado. É dos "nervosos". Lol Boa sorte com ele e na resolução do problema.
Cumps.
 
Isso dos compressores as referencias fazem diferir o equipamento, por exemplo o compressor original 8d0 xxx 257 ( sem letras ) é o mais bem equipado, ou seja, receptor radio frequencia, alarme, e penso que mais uma ou outra coisa.

Os mais simples por exemplo os 8l0xxx 257 L ou K ja nao trazem alarme.

Se bem que se o problema do teu compressor é o carvao que partiu e a parte eletrica ta boa, compra qualquer um e substituis apenas o motor de um para o outro. e a parte eletrica mantem se , funcionando tudo.
 
Back
Top